Problemas continuam na emissão de TV (UMA).
Desde pelo menos dia 3 de Abril que a NOS indica reparação até final do dia 13!!!
Dez dias! Como é possível, o pacote de serviços é pago sempre e pontualmente!
Qual a posição da NOS?
Problemas continuam na emissão de TV (UMA).
Desde pelo menos dia 3 de Abril que a NOS indica reparação até final do dia 13!!!
Dez dias! Como é possível, o pacote de serviços é pago sempre e pontualmente!
Qual a posição da NOS?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação em causa.
Obrigado
Obrigado pela pronta resposta João.
Como referi, há vários meses que a emissão de TV tem tido problemas, que reportei sempre e sempre foram consideradas pela NOS como avaria da zona.
As imagens estão constantemente desfocadas e a "arrastar", por vezes interrompe e surge ecrã azul com erro. Não sei definir com termos mais técnicos. Desde o dia 3 de Abril que se agravou e não melhora. Cheguei a contactar os serviços técnicos que confirmaram avaria na zona, mas não conseguiram melhorar. O prejuízo é significativo para quem tem um serviço contratado e pago.
EM TEMPO
O problema acontece com muito maior ênfase na TV principal que tem a Box.
Se realmente é avaria geral é aguardar pela resolução
Aguardar pela resolução é óbvio.
Mas por certo a operadora deverá possuir mecanismos que permitam ressarcir os lesados que contrataram um serviço continuado e que o pagam escrupulosamente.
Aguardar pela resolução é óbvio.
Mas por certo a operadora deverá possuir mecanismos que permitam ressarcir os lesados que contrataram um serviço continuado e que o pagam escrupulosamente.
Bom dia
Caso a situação ultrapasse as 48 horas sem serviço não paga pelo período em falta.
Obrigado
Boa tarde,
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