Skip to main content

Cancelamento Subscrição Pack Desporto Anual


Boa noite,

Espero encontrar-vos bem.

No dia 13/02/2024 decidi verificar uma oferta que me tinha sido anunciada pela NOS relativa a 3 meses de canais premium grátis e "estupidamente" acreditando que seria possível tal coisa, selecionei uma suposta oferta do Pack Desporto. Após validada a seleção apercebi-me que teria um valor mensal de 40,99€ e de imediato tendo cancelado deparei-me que o cancelamento estava agendado para 13/02/2025. 

Logo que tive oportunidade ( 16/02/2024 ) dirigi-me á Loja NOS do NorteShopping e registaram o sucedido para que me contactassem do Departamento Responsável por essas questões ( penso que o de retenção) no dia útil seguinte pois já eram cerca de 22h. Assim o fizeram a 19/02/2024 através de uma colaboradora bastante prestável e simpática que me confirmou que em sistema já tinham conseguido o cancelamento da subscrição e que na fatura surgiria esse valor a débito e também a crédito sendo dessa forma anulado. 

Entretanto recebi a fatura á qual será efetuado o débito direto no final deste mês e em que consta esse valor a débito sendo que não existe qualquer menção ao crédito. Posto isto fui verificar novamente na app MyNos e perdura a informação que tenho esse pack subscrito e que tem desativação agendada para 13/02/2025. Podem por favor verificar esta situação?

 

Obrigado pela ajuda,

 

Melhores Cumprimentos 

Boa tarde @rubenfmsilva13 

Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;

Obrigado,


Comentário