Skip to main content

Boa tarde

A minha avó mora num prédio em que foi efetuado um acordo entre a empresa construtora e a TV cabo onde esta última se comprometia a fornecer sempre o sinal dos 4 canais a todos os moradores, independentemente de terem ou não contrato de TV. Isto algures no final dos anos 90.

Na passada sexta feira houve uma intervenção no prédio e o sinal de casa da minha avó foi desligado.

Liguei para a linha de apoio que transferiu para a área técnica, mas não me conseguiram ajudar, dizendo que deveria fazer a exposição através do site. Talvez por inaptidão minha, não encontro local nenhum onde possa fazer essa mesma exposição além deste fórum…

Assim, solicito ajuda de alguém para tentar resolver esta questão ou para me encaminhar para o local correto onde possa resolver esta questão.

Boa tarde @Diogo Raimundo,

Provavelmente estariam a colocar o sinal na rede coaxial do prédio e desligaram.

Sugiro que procure alguma prova desse acordo para solicitar a ligação.

Em alternativa pode solicitar o serviço de TV com os canais essenciais aqui.

Cumprimentos para a sua avó


Boa noite @Jorge C

Eu tenho o número do acordo da construtora com a TV cabo. Forneci esse número à área técnica, mas compreensivelmente não conseguiram encontrar dados uma vez que se trata de um acordo bastante antigo e da antiga TV cabo. 

Daí que a pessoa que me atendeu ter dito para fazer a exposição por escrito através de formulário no site, porque assim o meu pedido seria melhor analisado. Infelizmente, a única opção que encontrei foi este fórum.. 


Acho que hoje em dia já se tem que adquirir algum pacote de serviços tv.

Aguarde a moderação e eles já lhe confirmam


Bom dia, @Diogo Raimundo. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS e contribuinte associado.

Obrigado


Comentário