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Boa tarde.

Verifiquei agora a minha fatura e deparei com a cobrança de algo que não contratei e nem quero.

Agradeço que seja feita a correção do valor para o valor normal sem a cobrança de serviço de Navegação Segura, no valor 1,49€ x 2 (2 telemóveis).

Agradecia também à desativação dos serviços “Navegação Segura” que estejam associados ao meu contrato. 

Cumprimentos,
Vitor

Boa tarde @Deacon, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para melhor compreendermos o que aconteceu.

Obrigado


FT 202492/64181


Boa noite @Deacon,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Feito


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite, aconteceu-me exatamente o mesmo na minha última fatura. Deixo desde já o número desta para verificação: FT 202491/65255.

Obrigada.


Bom dia @Carla Piteira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Pedi portabilidade para a NOS e de repente aparece este serviço não solicitado na factura.

Estas práticas comerciais nunca cessam de me surpreender!

 

Obviamente, também quero cancelar. Sr. Moderador, posso cancelar na minha área de cliente ou indico (a quem responder, eventualmente) os meus dados pessoais para seguimento do pedido?

 

Obg


Boa tarde @Manuel Vitor Amâncio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para verificarmos a situação. 
Obrigado,


Feito, caro @Mário P. ., grato pela atenção.

 


Pedimos desculpa pela demora, @Manuel Vitor Amâncio

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,


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