Header

Avaria de zona com 10 dias para reparação!


Reputação 2
Crachá

Problemas continuam na emissão de TV (UMA).

Desde pelo menos dia 3 de Abril que a NOS indica reparação até final do dia 13!!!

Dez dias! Como é possível, o pacote de serviços é pago sempre e pontualmente! 

Qual a posição da NOS?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação em causa.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Obrigado pela pronta resposta João. 

Como referi, há vários meses que a emissão de TV tem tido problemas, que reportei sempre e sempre foram consideradas pela NOS como avaria da zona.

As imagens estão constantemente desfocadas e a "arrastar", por vezes interrompe e surge ecrã azul com erro. Não sei definir com termos mais técnicos. Desde o dia 3 de Abril que se agravou e não melhora. Cheguei a contactar os serviços técnicos que confirmaram avaria na zona, mas não conseguiram melhorar. O prejuízo é significativo para quem tem um serviço contratado e pago.

Reputação 2
Crachá

EM TEMPO 

O problema acontece com muito maior ênfase na TV principal que tem a Box.

Reputação 7
Crachá +2

Se realmente é avaria geral é aguardar pela resolução

Reputação 2
Crachá

Aguardar pela resolução é óbvio. 

Mas por certo a operadora deverá possuir mecanismos que permitam ressarcir os lesados que contrataram um serviço continuado e  que o pagam escrupulosamente. 

Reputação 7

Aguardar pela resolução é óbvio. 

Mas por certo a operadora deverá possuir mecanismos que permitam ressarcir os lesados que contrataram um serviço continuado e  que o pagam escrupulosamente. 

 

Bom dia @José Manuel Megre,

Caso a situação ultrapasse as 48 horas sem serviço não paga pelo período em falta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Manuel Megre, assim como partilha da comunidade. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário