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Voucher de 100€ - Abuso por demora


Exmos,

Venho por este meio reclamar da forma pouco profissional como estão a gerir os vouchers de 100 prometidos na adesão. Aderi em Fevereiro à NOS, estamos em abril e voucher nem vê-lo. Já a fatura veio adiantada, ando a pagar a NOS em pré-pagamento, e ainda somam seguros que dizem ser possivel retirar na APP NOS e mentiram. 

Considero que estão a abusar da paciência dos clientes, queiram por favor emitir os vouchers em tempo útil aceitável. Se é um mês, cumpram.

Obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Preenche todos os requisitos? 
tem a fatura eletronica ativa? Débito direto ativo? Já pagou o primeiro mês? 

Claro. Vinha reclamar sem ter os requisitos?

Reputação 7

Claro. Vinha reclamar sem ter os requisitos?

 

Boa noite @CT.Almeida,

O vale de desconto em equipamentos ou vale com a oferta de equipamento é enviado por SMS até 30 dias após a instalação dos seus serviços.

Apenas será atribuído após o pagamento da 1.ª fatura por débito direto e ativação da fatura eletrónica.

O vale deve ser redimido na loja online ou loja física até à data limite indicada no mesmo, podendo ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato.

Obrigado

Boa noite. Sempre tive débito direto e já foram feitos dois pagamentos: Um em Fevereiro e outro em Março. Tenho o serviço em duas casas. Irei prosseguir com a reclamação à ANACOM por incumprimento das condições. Aproveito para reclamar de não me darem a opção de recusar o seguro da fatura.

Obrigado,

C. Almeida

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CT.Almeida

O voucher é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS em fevereiro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e ajudar. 
Obrigado.

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