Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, É inadmissível que vendam em loja internet móvel por 8€ para 8 dias quando, na verdade, deu apenas para 3 dias de serviço. Após falar com o serviço técnico por telefone (que bom que o serviço tenha terminado quando as lojas só reabrem na segunda-feira, não é?) foi me dito que o carregamento mínimo é de 15€ por 15 dias pelo que é incrível como é que foi aceite um carregamento de 8€?! Quando regressar, vão ter uma boa reclamação no livro de reclamações da loja NOS da minha área de residência. É vergonhoso venderem gato por lebre. Para aquilo que usei de internet mais valia estar quieto e usar apenas os dados móveis do telemóvel.Ladrões, comilões e fradulentos é o que a NOS é.
Boa tarde. Mais uma vez ao entrar num país estrangeiro o meu hotspot não funcionou. Liguei para a linha de apoio e estiveram a verificar e achavam que estava tudo ok, mas pediram que experimentasse o cartão num telemóvel. Como não era possível, fiquei de experimentar assim que possível e se fosse necessário voltaria a contactar, ou a própria NOS entraria em contacto comigo. Quando voltei a contactar disseram que não podi passar a chamada porque já tinha incidência aberta 🙄 e que me contactariam amanhã 🙄. Não faz qualquer sentido que tenha de ficar sem internet cerca de 2 dias, só porque no momento da primeira chamada não consegui experimentar o cartão. Pedi para falar com um supervisor… piorou, o Sr só repetiu o mesmo que a operadora, mas com uma diferença, desligou-me a chamada na cara. É essa a formação que dão aos vossos supervisores? Agora não tenho nem a internet (apenas quando entro num espaço com net grátis) e ainda tive um “suposto superior” que me desligou a chamada na cara.
Boa tarde. Desde o dia 14 de Agosto que a minha internet fixa está a dar problemas. Já veio um técnico ao local que informou que o problema era do sinal exterior. Ficou agendada uma visita para o dia seguinte e recebi uma mensagem da NOS a dizer que a avaria estava resolvida. Acontece que desde aí a internet está sempre a ir abaixo, durante o dia inteiro tenho no máximo 15 minutos de internet. Ligo diariamente para o 16100 (conta empresas) e ouço uma mensagem a dizer que a avaria é da zona e que será resolvida até dia 29!!!! Hoje é dia 25!!! A semana passada quando ligava era até dia 16, depois passou para 19 e agora é 29. Qual será o meio mais indicado para fazer uma reclamação? Obrigado
Boa tarde Eu tentei mudar o router de divisão.Neste caso da sala para um dos quartos.Para o quarto que queria realmente mudar, não funcionou. O router começa a piscar com uma luz laranja.Para o outro quarto já funciona.Qual pode ser a razão?A entrada do cabo coaxial pode estar danificada? Ou pode haver mais razões?
Boa noite.Sou cliente vodafone e pretendo mudar para a NOS, para o tarifário Mais Gigas 100GB.O que é necessário para ter este tarifário a este preço durante os 24 meses?E para mudar da vodafone mantendo o número??
Passei recentemente da Box Iris para a UMA. Na Iris as gravações na nuvem duravam 6 meses e no último mês eu conseguia saber por mais quanto tempo a gravação estava disponível. Na Box UMA deixei de conseguir ver a disponibilidade das gravações. Aparece no menu uma linha que diz "disponível até", mas não surge qualquer data. As gravações continuam a durar apenas 6 meses na UMA? (na app NOS TV também não consigo ver a disponibilidade).
Já ah umas semanas que estou com problemas na internet, a partir das 21H está constantemente a ficar sem sinal, e fica inutilizável, e durante o dia é simplesmente lenta, tem muita quebra de velocidades, tenho 1 Gb/100mb, no contrato, mas as velocidades nos testes são média entre 500mb a 700mb, nunca chegando aos 1Gb contratados, quase todos os meses veem trocar o router, e o problema volta passado 2 semanas. Á duas semanas atras vieram trocar o router novamente, e ficou na mesma, hoje liguei para expor novamente o problema, e a menina que atendeu super mal educado e notava-se que estava cheia de vontade de falar com pessoas ou mesmo ajuda-las seja no que for.Depois de expor o problema, ela disse que não podia fazer nada só podia reiniciar o router, porque o cacto de eu ter apenas 10% do meu serviço era considerado legalmente um bom serviço a NOS não podia fazer nada em ralação a esse problema, e que não podia marcar uma visita dum técnico, porque não conseguia fazer isso no posto em q
Boa tarde,Tendo já um cartão NOS associado a um pacote com TV e Internet Fixa, é possível manter o mesmo cartão/número e passar para WTF? O que é necessário fazer?Desde já agradeço. Cumprimentos,Rui Carvalho
Olá Nós,Já faz algum tempo que subi o meu pacote para 1gb de wifi mas nunca obtive essas velocidades, nem por cabo Ethernet nem por Wi-Fi, tenho um giga router, será que poderiam fazer upgrade para a ultima versão do router?Estou apenas com 500-600mb de download e 100mb de upload em múltiplos dispositivosMuito grato,Eduardo
Velocidade da internet baixa, pára e bloqueia sistematicamente.Sistematicamente a desligar/ligar o modem e não melhora.Fiz teste velocidade e o resultado é manifestamente inferior ao esperado!
Na loja NOS no Fórum Coimbra não há cartões de internet móvel para clientes NOS (15 dias = 15 euros). "O que é que quer que eu faça? Esgotaram!", afirma o funcionário com arrogância. "Pode ir comprar à Worten, que lá há", acrescenta. Pergunto: como é que o funcionário da NOS sabe que a Worten tem cartões para vender? Porque é que a NOS não tem cartões para vender aos clientes a 15 euros e sugere que os clientes os vão comprar à Worten a 20 euros? Qual a capacidade de gestão do responsável da loja da NOS no Fórum Coimbra, que já não tem cartões para vender aos clientes às 3 da tarde? Pergunta derradeira: porque é que a NOS teima em tratar mal os clientes, nem sequer apresentado desculpas por uma gritante falha de stock. A NOS não tem cartões da NOS, mas a Worten tem cartões da NOS!!!
Boa Tarde, Tenho um poste com os cabos da Nos no centro de um terreno , e o referido poste está a apodrecer , pondo em causa a residência que está ao lado bem como as pessoas que passem junto ao terreno em caso de queda do Poste. Agradeço Indicações de como devo chegar esta informação por escrito para que : 1ª subsituem o poste. 2º Alterem o posicionamento do Poste uma vez que está mesmo no centro do terreno. O referido posto é sito na Travessa dos Alecrins no Funchal . Aguardo o vosso breve contacto , e positvia resposta, pois conto fazer também esta exposição à Anacom e à Proteção Cívil.
Hi,When I try and access my router settings from nos.pt it reports the following;You do not have a router associated with your accountTo access NOS NET you need to have internet services associated with your account How do I fix this?
COMO POSSO REALIZAR ESTA LIGAÇÃO?
Depois de várias telefonemas por parte de comercias da NOS e só depois de dar a minha resposta 4 vezes pararam. A resposta foi que para as minhas necessidades estava satisfeito com o pacote que tinha.No entanto, após essa situação, venho a verificar algumas falhas. O sinal Wi-Fi está mais fraco, sendo que várias vezes fica sem sinal, mas o estranho mesmo com a ligação de internet por cabo tem muito menos qualidade.Isto leva-me a pensar que se trata de uma forma de obrigar o cliente a fazer a atualização, como em tempos acontecia com uma outra operadora já extinta.Esta é a segunda situação de desagrado perante a NOS e agradecia um esclarecimento e resolução do problema.Enquanto isso para que não andem no arrasta, e uns funcionários dizerem uma coisa, depois outros já dizerem outra, irei tomar algumas decisões como indignação, começando por anular o débito direto.Se pagamos queremos a qualidade de serviço a que temos direito.
Bom dia, contactei ontem o apoio ao cliente para reportar uma avaria, o meu cabo da fibra está quebrado, os técnicos que cá vieram há 1 mês atrás não quiseram passar fio novo e utilizaram a fibra que era da MEO, cabo esse que estava danificado, ontem a noite acabei por ficar sem serviço, contactei o apoio ao cliente e disseram-me que iria ser contactada hoje a fim de agendar a intervenção do técnico, até agora ainda não tive nenhuma tentativa de contacto. Mudei da MEO para a Nos há um mês, e estou arrependida, má qualidade de internet e além disso o apoio ao cliente deixa muito a desejar, tenho 3 crianças em casa, e passar o fim de semana sem televisão e internet não é uma opção. Sabem se existe maneira de agilizar a intervenção do técnico? Edit: acabei de ser contactada, reparação marcada para as 13h
Em Março ultimo, voltei a contratar o serviço que já possuía no escritório (2PRO) e o serviço esta muito pior.Constantes falhas de rede ,e alcance do wi-fi igualmente baixo.Faço varias medições da velocidade de rede e a velocidade anda sempre com valores de dowload e upload de 25MBps, quando o serviço contratado é de 500.Reinício o router com frequência de forma ao wi-fi voltar a dar sinal.Também já comprei um repetidor de forma a ter wi-fi na sala que esta mais longe (9 metros).Nada satisfeito com o serviço.
Boa noite, o meu router agora não quer ligar, já fiz reset, já troquei de tomadas e nada. O maior problema é que fiquei sem internet e também sem televisão, só tenho a Nos há um mês e já me começo a arrepender e bastante mesmo. Edit: já voltou do coma, não sei o que se passou, fiz reset pela app começou a funcionar.
Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece. Podem me ajudar por favor. Obrigado
Eu recentemente atualizei os meus servicos da nos, e passei de 500 mb de internet para 1 gb.Como é evidente o valor da fatura também aumentou, ate ai tudo certo, quando nao e o meu espanto, faco um teste á velocidade da internet e quando supostamente tenho um servico contratado de 1 gb, e apenas atinge entre 100mb a 200 mb, apos ligar para a ajuda tecnica da nos, fizeram varios testes e a minha internet apenas melhorou 100mb, atingido assim um maximo de 300mb.Entretanto insatisfeito, dirigi-me a uma loja nos (CascaisShopping), onde me disseram para trazer o meu router para trocarem um router mais antigo, pelo mais recente, o giga router 6, e que nao iria haver nenhum custo associado a essa troca, quando me dirigi novamente a loja para efetuar a troca, qual foi o meu espanto quando outro funcionário da mesma loja, aceitava a troca de router mas ficaria a pagar mais 5€ mensais na minha mensalidade por ser um router melhor que o que tinha, contrariando o que o funcionário anterior tinha
Meus caros este provedor da NOS é uma vergonha, só fachada. Desde o dia10 Julho 2024 lhe que fiz uma exposição, devido à imcompetencia desta gente, que só lucram milhões porque actuam em oligopólio, e este dito provedor de fachada nem sequer uma resposta dá. Lamentável!!! A mim, no final do período de fudelizacão, não me enganam mais. Cambada de incompetentes!
Boa tarde tenho o pacote nos 4 posso ceder minutos de um ñ para outro Obrigado João Estêvão
Hoje de manhã ao tentar aceder à minha rede wi-fi, não consegui e a mensagem é que a palavra-passe está incorrecta, mas não é o caso porque o meu marido consegue aceder através do seu iphone e no PC. Independentemente disso, desliguei o router e voltei a ligar, e ficou igual: ele tem acesso em todos os equipamentos e eu não.Passo seguinte, assumindo que poderia ser problema do meu equipamento, experimentei aceder ao wi-fi dos meus pais e a outras redes e consegui.Repus ainda as definições de rede no meu equipamento, e está na mesma.Por fim, e o mais estranho de tudo, é que na minha área pessoal “NOS NET” a palavra-passe é a original, a do router, mas o meu marido, ainda hoje teve de inserir a palavra-passe no PC, colocou a nova e alterada e funcionou!Nada disto faz sentido.Podem ajudar a perceber o que se passa?Obrigada.Maria João Balesteros
Tenho o pacote Casa há dois anos, por motivos que desconheço o router de internet deixou de funcionar hoje, dia 22/08/2024 pelas 02:36. De referir que sem internet a box também não permite visualizar conteúdos que já tenham passado, motivo pelo qual apenas posso assistir programas em direto. Após contactar o apoio ao cliente da NOS foi-me informado que haveria vaga para visita do técnico no dia 27/08/2024 no período das 13H às 18H, tendo ficado agendado. Indagado o apoio ao cliente relativamente a uma outra forma de poder usufruir de internet em casa e não ficar prejudicada pelos dias de espera sem usufruir do serviço, foi-me informado que não poderiam fornecer um pacote de dados móveis por não ter o meu número de telemóvel associado a este pacote casa e que posteriormente a fatura seria recalculada pelos dias em que não tive acesso ao serviço.Ainda no mesmo dia voltei a ligar ao apoio ao cliente e estava uma vaga disponível para o dia 25/08, pelo que procedi ao reagendamento, mas aind
I have the giga router wifi6. The red „PON“ light started to blink red this morning and WiFi stopped working. Also I don’t know who to contact. I tried all the steps online however, nothing worked. I tried switching the router off and on, resetting it etc. please help.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.