Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou a tentar activar o código promocional de oferta de natal e dá código inválido. Será que me podem ajudar?
Bom dia,Acabei de ser contactada pelo nº 93********* , que se identificou como sendo da rede NOS, mas o contacto apareceu como SPAM e o discurso foi demasiado confuso.1º gostaria de saber se este nº é da vossa operadora?2º a rede 5G agora também é fixa? é que só conheço o 5G para rede móvel.3º a rede 5G vai alterar para 5G+?Aguardo ajuda.
Exmos. Senhores da NOS,Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado e a minha reclamação formal relativamente à fatura mais recente associada ao meu serviço NOS, dado que não consegui encontrar um canal de contacto direto (e-mail ou formulário) adequado para partilhar esta situação de forma privada.Sou cliente da linha NOs há 4 anos e tenho mantido um histórico de pagamentos pontuais das minhas mensalidades.O Motivo da ReclamaçãoAo aceder à aplicação para efetuar o pagamento da mensalidade, fui surpreendido(a) com um valor de 208,75€, o que representa um acréscimo de 62,50€ em relação ao meu tarifário habitual.• Estou de viagem fora de Portugal e da União Europeia (UE).• Tenho-me conectado exclusivamente a redes Wi-Fi.• Como medida de precaução, retirei o cartão SIM do meu telemóvel, e por vezes quando o inseri de novo para evitar o perder, mantive o “Modo Avião” ativado. (Só o ativei para receber SMS pra conseguir fazer o registo/login neste forum)Não compreendo nem
Boa noite, estou em Paris e recebi sms da NOS informando que posso usar meus dados móveis normalmente como se estivesse em Portugal, mas não esta a funcionar, nem meu cartão nem da minha esposa. Não sei o que fazer.
Boa tardeDesde sexta feira, estamos a ver o YouTube e sem ninguém tocar no comando sai da app e volta para os canais. Será algum problema com a box?Obrigada
Boa tarde, Deixei de receber as mensagens de código de segurança do meu banco. Não estão no spam. Tenho um cartão de recargas e não sei se foi bloqueado ou se é outro problema.
Fiz portabilidade do meu número telemóvel para um cartão SIM NOS. No meu portal já aparece o número corretamente no meu pacote, mas o cartão SIM para o qual fiz a portabilidade continua sem serviço passado 6 horas da ativação feita em loja hoje de manhã. É normal? Na loja disse-me que poderia demorar 4 horas , já vi na internet que pode demorar um dia inteiro.
PEÇO AJUDAInaceitável a constante quebra de todos os Serviços, sem possibilidade de contacto.As intempéries são causadoras de problemas e até certo ponto é compreensível, mas não é tolerável que as reparações fiquem mal feitas e avarias prolongadas por largas horas!A MEO e a VODAFONE funcionam perfeitamente.Tenho direito e reclamo uma compensação pecuniária pelos prejuízos, riscos (falta alarmes, CCTV, etc.), impossibilidade de trabalhar, etc.Obrigado em antecipação.
Recebi um comprovativo de um apoio técnico que não ocorreu. Depois de vários telefonemas para tentar resolver a avaria do meu telefone fixo, depois de me fazerem várias iniciações do sistema informático apenas uma das assistentes me agendou um apoio técnico que não se dignou a comparecer e sem ver o que se passava no local simplesmente sugeriu a compra de um novo telefone. Por sugestão de um amigo liguei o telefone diretamente oa rooter e tudo está a funcionar. Quando tento falar com um assistente para fazer a minha reclamação não o consigo fazer.Estou muito decepcionada com este apoio da NOS.
À semelhança da concorrência (já sei que a NOS nada tem a ver com a concorrência), mas penso que deve acompanhar a oferta, para não ficar para trás, quando é que vai alterar a antiguidade das gravações para 6 meses?É notório que 3 meses é muito pouco.Todos os restantes operadores têm 6 meses.Seria de louvar que a NOS desse a mesma opção aos seus clientes (será que todos sabem desta questão quando fazem ou renovam o contrato com a NOS?)JM
Estou sem serviço de internet desde o dia 11. Liguei todos os dias ao final do dia quando chego a casa, várias vezes por dia, dizem sempre que ligam de volta, mas mais uma vez hoje dia 13 não cumprem o que prometem. Esta situação pode ser considerada abandono de fornecimento de serviço ao cliente e justificar uma rescisão de contrato? Tive serviço MEO ADSL durante anos, alguns problemas com a linha telefónica mas nunca esta dificuldade enorme em ter uma resposta concreta para o problema.
Converti o meu cartão físico para esim na app My nos há 48 horas, porque adquiri um dispositivo novo que apenas tem possibilidade de ter esim. Nunca recebi o qr code no email, apenas se encontrava disponível na área de cliente. Ontem tentei transferir o esim para o novo dispositivo sem sucesso. Desloquei-me hoje à loja física pedir ajuda e foi-me dito que eu teria que pedir 2ªvia e ficaria 4h sem rede e depois instalar a 2ª via pela app my nos. Aguardei e foi o que fiz, instalei através da app aparentemente com sucesso, mas estou sem serviço. Continuo sem receber o dito qr code e continuo sem rede. Já liguei e desliguei o aparelho, já ativei e desativei o modo avião. Nada resolve o problema. Gastei dinheiro numa 2ª via para continuar com o mesmo problema. Como isto o é possível numa empresa como a NOS?
Qual é a estimativa de reposição do iPhone 17 pro Max de 256 ou 525GB?
Avaria de cobertura rede movel na estação Jou - Murça, desde o período da manhã do dia 25/01.
Bom dia, Um terceiro contratou um pacote de canais premium, porém ao momento de cancelar no app do telemóvel, foi informado o serviço tem um tempo de contrato de pelo menos 12 meses. No momento da contratação não me foi enviado comunicação alguma por email para que eu pudesse interceder imediatamente. Existe alguma forma de cancelar o serviço sem a penalidade dos 11 meses adicionais de contrato?Obrigado,Tasso
Na lista de chamadas do meu número NOS, que utilizo para internet móvel, vi uma chamada para um número americano que não fiz. Como resultado, o dinheiro foi debitado da minha conta. Trata-se de uma fraude? Como posso contestar este pagamento?
Bom dia estou neste momento a residir no estrangeiro e o meu PIN está bloqueado. Já tentei seguir todos os passos descritos no fórum, mas não consigo aceder nem a minha área de cliente, nem entrar na app, pois por questões de segurança tenho uma autenticação de 2 etapas. Que poderei fazer para recuperar o PUK do meu cartão?Obrigada
Bom dia,Após o término da minha fidelização em 20 de Julho, tem sido recorrente anomalias na internet fixa.Têm existido por vezes quebras de sinal, baixas velocidades de navegação e download.O serviço que tenho contrato de internet fixa é de 1Gbps. A velocidade wifi, que normalmente é inferior ao contratado por wifi, actualmente é inferior a 300 Mbps. No período de fidelização, nas mesmas condições, com os mesmos equipamentos existentes era bem superior a 500 Mbps.Tendo em conta que isto não passa de uma vossa estratégia para tentarem impor nova fidelização, estratégia comum pós fidelização que já não é a 1ª vez que me acontece, solicito por este meio que regularizem o meu serviço de internet fixa para as condições contratadas de 1 Gbps ou na próxima factura deverão descontar o valor correspondente pois o serviço não está a ser fornecido nas condições contratadas.Mais informo que continuarei a avaliar as vossas ofertas comerciais que têm enviado, mas a decisão da contratação ou não é m
Já é a segunda vez, pelo menos, que recebo mensagem “vamos melhorar a sua experiencia wi-fi em casa...” e, depois da melhora, tudo piora! sempre! hoje de manhã o acesso estava tão lento que me fez lembrar o tempo dos modems, tudo se arrastava, nem a página da NOS abria! Enfim… e, para variar, ativam a ‘gestão inteligente de redes’ que seleciona sempre a pior das redes disponíveis, haja pachorra! Alguma explicação para isto?
Una box já antiga, Íris, sem acesso às gravações e videoclube, mesmo após várias reposições de fábrica e vários restart. Que posso fazer mais?Não queria forçar a troca de box, com receio de perda das gravações - o único factor que ainda me prende a este contrato.
Oláem Janeiro de 2025, solicitei o cancelamento do meu serviço de internet. O motivo foi por eu estar de mudança voltando para o meu país de origem. Na loja levei os equipamentos, preenchi um formulário e informei o motivo do cancelamento.Me disseram então que devido a mudança de país eu não pagaria a multa pelo cancelamento do serviço antes do prazo.Passados poucos dias, recebo uma ligação da NOS, fazendo a cobrança. Eu ainda estava em Portugal, informei tudo o que foi me passado, inclusive um comprovante de endereço do Brasil. E a informação que eu recebi foi que estava tudo certo e não teria mais a cobrança.Agora, eu já no Brasil, recebo um email informando a cobrança de 211,07 euros pelo fato de não entregar os documentos, sendo que eu o fiz em dois momentos distintos. Assim, quero informar que não farei o pagamento.Email para contato: ***************Os dados da conta: ************Eu tinha um plano de telemóvel também o qual eu cancelei e gostaria de permanecer com o numero em modo
Boa noite, Estou sem serviço de telemóvel, não consigo nem receber nem efetuar chamadas. Ocorre com todos os telemóveis associados ao meu contrato. Podem ajudar? Mais alguém com o mesmo problema? Cumprimentos, Fábio Mestre
Carreguei no dia 20-01 e hoje e ainda não recebi nada
A tv com a box da canais, mas a.outra tv sem.box não dá. Os canais e por satélite....
Sou o cliente *************, hoje dia 23 de janeiro era previsto a instalação do serviço NOS 4, mas o técnico deparou-se com uma situação o tanto o quanto estranha. Não foi possível instalar o serviço porque o poste perto da minha casa está sem fibra, a fibra foi instalada apenas num poste mais longe de casa. Eu já sei que a instalação da fibra não é diretamente responsabilidade da NOS. Mas como vosso cliente exijo uma rápida resolução do problema porque eu até o fim do mês preciso devolver os equipamentos da anterior empresa.Se tal não acontecer eu mesmo com pior serviço, vou obtar por manter as minhas condições anteriores porque mesmo falhando, tenho serviço. Tanto a NOS como a MEO ficam a terceirizar a parte de serviços técnicos e depois é a vergonha que se vê. Pessoas com meses e meses à espera para montarem um serviço.Cumprimentos.Rúben Filipe
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.