Skip to main content

A NOS está-me a cobrar a mais na fatura por custos relativos a SMS de números estrangeiros quando não foram realizados quaisquer envios de SMS para o estrangeiro.

Pretendo ver este assunto esclarecido e resolvido e não encontro forma de contactar a NOS sem ter que incorrer a mais custos como é o caso se tiver de efetuar uma chamada para o apoio ao cliente.

Como é que é possível a NOS não disponibilizar um serviço através da APP ou do site para tratar destes assunto? Não têm um formulário no site e na app para podermos comunicar este e outro tipo de situações que não estão previstas nos automatismos de ajuda que disponibiliza?

 

Boa noite @Frederico Ferreira,

Consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.

Obrigado


O unico sitio para reportar é atraves do apoio ao cliente, é para isso que ele serve. Se ouvir alguma informação que vai ter custo, pode pedir o crédito. Assim não paga nada e esclarecem-lhe as duvidas


@Frederico Ferreira acabou de reportar ao usar um dos canais de ajuda ou seja este Fórum 😊

Sugiro que confirme nos detalhes de comunicações, o custo e o numero em questão.

Obrigado


Obrigado pelos comentários.

Antes de ter escrito aqui, é evidente que fui ver os detalhes das comunicações para perceber que valor a mais me estava a ser cobrado, caso contrário não teria escrito aqui que se tratam de SMS para números internacionais que desconheço e que não foram realizados por mim.

Irei seguir as indicações do Guimas, pois parece-me ser a solução mais adequada para resolver esta questão.

Este forum é só de entreajuda entre usuários do serviço ou também tem a intervenção de funcionários da NOS?


Obrigado pelos comentários.

Antes de ter escrito aqui, é evidente que fui ver os detalhes das comunicações para perceber que valor a mais me estava a ser cobrado, caso contrário não teria escrito aqui que se tratam de SMS para números internacionais que desconheço e que não foram realizados por mim.

Irei seguir as indicações do Guimas, pois parece-me ser a solução mais adequada para resolver esta questão.

Este forum é só de entreajuda entre usuários do serviço ou também tem a intervenção de funcionários da NOS?

 

Boa tarde @Frederico Ferreira,

Sim tem a intervenção de funcionários da NOS que são a equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Frederico Ferreira
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Alternativamente  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Em Outubro de 2023 estava em Portugal e enviei uma mensagem por WhatsAPP para um contato internacional e recebi outra do mesmo número. Não enviei nem recebi SMS internacionais.

Agora recebi indicação para pagar 4 sms internacionais não sei do que se trata nem constam dos registos do meu telemovel. 

 

 

 

Queiram por favor ver o que se passa com estas mensagens que não constam no meu telemóvel nem as realizei.


Boa tarde  @Utilizadora,

Por favor, oculte dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso.

Enquanto a questão não é esclarecida sugiro que bloqueie o numero.

Obrigado

 


Boa noite @Utilizadora

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado


Boa tarde,

Recebi uma cobrança a mais na minha fatura no valor de 4,90€ por sms feitas a um número internacional (brasil). A questão é que eu não enviei mensagens a esse número, não sei se se engaram na cobrança mas não enviei essas sms.

Tentei resolver em loja mas o atendente além de ser super mal educado, também não conseguiu me ajudar.


Boa tarde @kellenlarissa07,

Lamentamos o que nos conta. Vamos analisar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei 2 mensagens privadas e até agora ninguém me respondeu 


Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @kellenlarissa07
Obrigado, 


Comentário