Boa noite @Frederico Ferreira,
Consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.
Obrigado
O unico sitio para reportar é atraves do apoio ao cliente, é para isso que ele serve. Se ouvir alguma informação que vai ter custo, pode pedir o crédito. Assim não paga nada e esclarecem-lhe as duvidas
O @Frederico Ferreira acabou de reportar ao usar um dos canais de ajuda ou seja este Fórum
Sugiro que confirme nos detalhes de comunicações, o custo e o numero em questão.
Obrigado
Obrigado pelos comentários.
Antes de ter escrito aqui, é evidente que fui ver os detalhes das comunicações para perceber que valor a mais me estava a ser cobrado, caso contrário não teria escrito aqui que se tratam de SMS para números internacionais que desconheço e que não foram realizados por mim.
Irei seguir as indicações do Guimas, pois parece-me ser a solução mais adequada para resolver esta questão.
Este forum é só de entreajuda entre usuários do serviço ou também tem a intervenção de funcionários da NOS?
Obrigado pelos comentários.
Antes de ter escrito aqui, é evidente que fui ver os detalhes das comunicações para perceber que valor a mais me estava a ser cobrado, caso contrário não teria escrito aqui que se tratam de SMS para números internacionais que desconheço e que não foram realizados por mim.
Irei seguir as indicações do Guimas, pois parece-me ser a solução mais adequada para resolver esta questão.
Este forum é só de entreajuda entre usuários do serviço ou também tem a intervenção de funcionários da NOS?
Boa tarde @Frederico Ferreira,
Sim tem a intervenção de funcionários da NOS que são a equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho @Frederico Ferreira.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Em Outubro de 2023 estava em Portugal e enviei uma mensagem por WhatsAPP para um contato internacional e recebi outra do mesmo número. Não enviei nem recebi SMS internacionais.
Agora recebi indicação para pagar 4 sms internacionais não sei do que se trata nem constam dos registos do meu telemovel.
Queiram por favor ver o que se passa com estas mensagens que não constam no meu telemóvel nem as realizei.
Boa tarde @Utilizadora,
Por favor, oculte dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
A informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso.
Enquanto a questão não é esclarecida sugiro que bloqueie o numero.
Obrigado
Boa noite @Utilizadora,
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado
Boa tarde,
Recebi uma cobrança a mais na minha fatura no valor de 4,90€ por sms feitas a um número internacional (brasil). A questão é que eu não enviei mensagens a esse número, não sei se se engaram na cobrança mas não enviei essas sms.
Tentei resolver em loja mas o atendente além de ser super mal educado, também não conseguiu me ajudar.
Boa tarde @kellenlarissa07,
Lamentamos o que nos conta. Vamos analisar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei 2 mensagens privadas e até agora ninguém me respondeu
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @kellenlarissa07.
Obrigado,