Boa tarde @Madalena S,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
A SMS de pré-barramento foi enviada no dia 10/03/23 08H. O ciclo de faturação iniciou a 01/03/23 tendo sido verificados consumos de €130(valor c/ iva), em roaming.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas como é cobrado este valor assim sem ser avisado? Eu só recebi a seguinte mensagem
Atingiu o limite mensal de dados em roaming fora da UE. Para renovar e continuar a navegar, responda SIM a este SMS. Mais informacoes ligue +351931279000
E nem liguei os dados móveis
Boa tarde @Madalena S,
Para destinos fora do EEE aplica-se a tarifa de €3,00/min taxada em períodos de 60 segundos, e de €1,00€/SMS por enviada. Fora do EEE, as chamadas são taxadas em períodos de 60 segundos e aplica-se a tarifa em vigor no destino.
Nos países fora do EEE são aplicados intervalos de taxação de 100KB em acesso à internet através de dados móveis. Pode verificar a tarifa do seu destino na mensagem de boas-vindas que lhe enviamos ou em https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas se eu nunca renovei, nem respondi à mensagem como é possível ter utilizado dados até ao valor de 130€??
Boa tarde @Madalena S,
Compreendemos e lamentamos.
Sugerimos que consulte o detalhe das comunicações do telemóvel em questão. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Boa tarde. Já consultei os detalhes e lá tem um acesso de 2.0MB de 39.0623€ e outro acesso de 3.2MB de 22.5545€. Consegue me explicar o que são os 130€?? Aguardo resposta cumprimentos
Claro, vamos esclarecer, @Madalena S.
Existe uma utilização de dados abordo, ou seja, ligado durante o voo. A NOS tem acordos de comunicações efetuados nos aviões com os seguintes operadores/companhias aéreas:
- On Air – TAP e Air France
- Aeromobile – Emirates
Houve um consumo dos dois telemóveis abordo. Por isso, questionamos se ativou o serviço Net Roaming. Este serviço tem 200MB de dados, para utilizar a bordo, por €7,5 para utilizar durante 24 horas. Caso não tenha ativo este serviço os valores que são aplicáveis com a utilização de internet satélite são os que estão indicados em nos.pt
Recordamos que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada.
Obrigado
Boa Noite
Venho por este meio comunicar a minha insatisfacao com o servico NOS.
Com factura PAGA, por diversas vezes me foi CORTADO o acesso a dados moveis às 00h00 do inicio de novo mes, apenas retomando pela manha.
É simplesmente VERGONHOSO, dado eu pagar um serviço que nao me é prestado.
Apos os aumentos inesplicados da factura, esta foi a gota que fez transbordar o copo.
A dificuldade por voces criada a quem se encontra no estrangeiro, e simplesmente RIDICULA, Impossibilitando o contacto convosco, a quem precisa de resolver problemas por vos criados. Tudo se encontra encaminhado, para SUGAR o dinheiro a quem precisa de contactar a NOS por problemas que nao sao da responsabilidade do cliente.
AGUARDAREI SERENAMENTE PELO FINAL DA FIDELIZACAO.
e reiniciar o telemóvel? Se é sempre à meia noite pode ser exactamente por existir manutenção. deve resolver
Boa tarde, @Cesar Tavares
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado,