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Boa noite,  quando contratei o serviço Nos há 4 anos tinha os canais digitais em todas as tv's da casa, apesar da box  'UMA' estar só numa tv.

Há quatro semanas atrás deixei de ter os canais numa das tv's.

Ligo para o apoio técnico e dizem para aguardar...já liguei mais de 10 vezes e a resposta é sempre a mesma, há intervenção nos cabos na sua área de residência pela parte da Nós por isso aguarde…

Cansada de aguardar, no entanto o valor da factura é  sempre o mesmo, mas o serviço prestado não!😞

Boa tarde ​@Bjferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se apenas deixou de ter acesso numa das tv’s. 

Sendo este o caso, sugerimos que confirme que o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidade e, de seguida, faça uma nova sintonia de canais.

Obrigado


Boa noite,  só deixei de ter sinal numa das tv's,  a que está no quarto,  todas as outras funcionam bem, apesar de haver momentos em que a imagem treme e fica a imagem com várias cores, depois volta ao normal...já reportei também esta situação e dizem que pode dever-se ao facto de estar haver a tal intervenção por parte da Nós nos cabos da minha área de residência. 

Já verifiquei o cabo a a sua ligação e aparentemente está tudo ok. Já sintonizei novamente os canais e não funciona,  não sintoniza nenhum canal.

Obrigado 


Bom dia, ​@Bjferreira

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Quando foi informado de que existira uma manutenção a decorrer na sua localidade, foi-lhe enviada uma mensagem com o número do assunto? Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado, 


Bom dia., não me enviaram nada, apenas vão verificar ao sistema e dizem que a manutenção continua a decorrer e pedem para aguardar, e ando assim há um mês…

Obrigada 


Assim sendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@Bjferreira
Para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


Já enviei 

Obrigada 


Muito obrigado pela cooperação, ​@Bjferreira
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


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