Skip to main content
Header

Olá boa tarde. Hoje tive um problema de internet em casa dos meus pais, e a pessoa que me ajudou a resolver o problem disse-me que eu o pacote que temos aqui em casa é de 1GB de net e que supostamente devia de ter o Router Wi-fi 6 e nao o Giga. 

Como é que funciona isso? É que quando alteramos o pacote para 1GB ninguém disse nada sobre o router Wi-fi 6. Eu nem conhecia esse router. 

Obrigado. 

Boa tarde, ​@Daniel_Alves

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado e, por favor, confirme se no contrato o equipamento que definido é o mesmo. 

Pode consultar o contrato diretamente na App my NOS: 
Obrigado, 

O router que tem é o correto.

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado e, por favor, confirme se no contrato o equipamento que definido é o mesmo. 

Obrigado, 

Boa tarde, o equipamento que temos aqui em casa é o  Giga.  Diz Router 5.0_v2.

Quando recebi uma oferta nova para alterar para 1gb de velocidade ninguém me falou disso. 

Obrigado, 

Boa tarde, o equipamento que temos aqui em casa é o  Giga.  Diz Router 5.0_v2.

Quando recebi uma oferta nova para alterar para 1gb de velocidade ninguém me falou disso. 

Porque o router continua a ser o mesmo o 5.0v2. A pedido do cliente pode ser adicionado o 6.0 por 4.99€/mês.

Bom dia, ​@Daniel_Alves

O equipamento que tem instalado é compatível com o tráfego que tem contratado, pelo que o ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado, 

Comentário