Skip to main content
Header

No passado dia 14/10 um trabalhador da NOS dirigiu-se à minha habitação para proceder à instalação dos serviços contratados. 
A instalação foi feita sem qualquer tipo de cuidado, os cabos ficaram completamente soltos e foram deixados metros de fio em excesso pendurados.
Para além desta questão, o serviço simplesmente não funciona como podem constatar pelas fotografias em anexo. Não é possível ver TV uma vez que o serviço para ao fim de 2min. mesmo após programar a TV várias vezes o problema mantém-se. 
Após vários contactos com os serviços de apoio e as várias tentativas de contacto com o Sr. Pedro Nunes (931 050 746) a situação não foi ainda regularizada. O Sr. Pedro Nunes, deu apoio apenas até o contrato ser formalizado, a partir desse momento deixou de atender as minhas chamadas e de responder às minhas mensagens. 
Para piorar a situação, passados 3 dias da contratação do serviço que não funciona enviaram-me uma fatura. Esta fatura é relativa a um serviço que simplesmente não existe por incompetência vossa. Demonstra ainda que a v/ preocupação é unica e simplesmente o lucro e em nenhum momento se preocupam com o cliente.
Toda esta situação é totalmente desprezível, demonstra um descuidado para com o cliente e uma falta de preocupação para com o mesmo. 

No passado dia 25/10, foi enviado um pedido, através do meio “Provedoria NOS”, de cancelamento com efeitos imediatos do contrato vigente devido a serviço incompetente da v/ parte e à falta de serviço. 
Dia 28/10 recebi a mensagem em anexo.

E, no passado dia 18/11 ligam-me a solicitar o pagamento da instalação e do serviço alegando não ter recebido a minha comunicação. Sendo que, o valor de instalação que alegam ser devido não consta do contrato, contrariando o que o colaborador me indicou telefonicamente. Colaborador, esse que confirmou na chamada não saber o que eu teria de fazer para solucionar este problema.
Estou desde o dia 14/10 sem serviço da v/ parte para além de terem deixado o local da instalção num autêntico desastre, alegam não receber a minha comunicação quando 2 dias depois recebo uma mensagem em resposta à mesma. Ninguém resolveu o meu problema mesmo depois de várias tentativas e ainda solicitam pagamentos de um serviço que nunca usei? Esta situação é completamente inadmissível. E em momento algum mostram qualquer preocupação com o cliente. 

Telefonicamente não resolvem o meu problema, não existe e-mail para enviar comunicações, pedem que eu entre em contacto através de um número que nem é gratuito e ainda têm uma plataforma que não tem local especifico para reclamações. 

Após mais de 1 mês de tentativas de resolução, sem sucesso, sem usufruir do serviço estão a solicitar pagamentos descabidos e já iniciaram as ameaças de cobrança. 

Toda esta situação, é totalmente inadequada e inadmissível. Desleixo, falta de cuidado, falta de preocupação com o cliente, falta de interesse em resolver os problemas que vocês próprios causam e falta de disponibilidade para arranjar soluções. Os comerciais apenas estão preocupados até que o contrato está assinado e a própria linha de apoio confessa não saber o que fazer para resolver o problema. 

Considerando toda esta situação, reforço novamente o pedido de cancelamento com efeitos imediatos que foi feito no dia 25/10, ou seja, dentro do prazo legal para cancelamento de contratos. 

Dado que já passou mais de 14 dias desde a instalação, o mais provável é que não consigas cancelar o contrato sem pagar a multa de fidelização.

Recomendo ligares para o apoio técnico através do 931699000 e reportar o problema da tv. Tens mais TVS em casa ou só essa? Se tiveres mais que uma e com o mesmo problema é só dizer isso mesmo ao apoio e é marcado uma visita técnica

Boa tarde, ​@JorgeTeixeira70
Lamentamos a situação que descreve. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

• número de contribuinte; 
  • morada completa; e 
  • número de contacto. 

Obrigado,

Comentário