Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade de WTF para WOO


Boa tarde,

É possível transferir um número de telemóvel atualmente WTF para a WOO automaticamente durante a adesão a um tarifário WOO, sem ter de preencher um formulário de portabilidade? Ou para transferir um número de WTF para WOO é necessário efetuar exatamente o mesmo processo e preencher o mesmo formulário de portabilidade que seria necessário preencher para transferir um número de outra operadora (MEO, Vodafone, etc.) para NOS, por exemplo?

Cumprimentos,

Melhor resposta por Guimas

É portado sim

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

17 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • Resposta
  • 22 de novembro de 2024

É portado sim


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 23 de novembro de 2024
Guimas escreveu:

É portado sim

Boa tarde,

É portado sem ser necessário preencher o formulário de portabilidade?

Cumprimentos,


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Tem que preencher para ser portado


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 23 de novembro de 2024
Guimas escreveu:

Tem que preencher para ser portado

Obrigado pela ajuda!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@jpabreu9

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@jpabreu9

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Boa noite,
É possível assinar o formulário de portabilidade com chave móvel digital?

Cumprimentos,


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 24 de novembro de 2024

Sim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 24 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@jpabreu9 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@jpabreu9 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

Boa tarde,

Apenas mais uma questão (deixei noutro tópico também mas não me têm respondido por lá, portanto deixo aqui também): É possível consultar na app WTF quem é o titular do do número WTF?

Cumprimentos,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2316 comentários
  • 25 de novembro de 2024
jpabreu9 escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,

Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.

um bem haja


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de novembro de 2024
Bruno Aleixo escreveu:
jpabreu9 escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,

Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.

um bem haja

Obrigado! Pensei que sendo ambas da NOS (WTF e WOO) o saldo fosse transferido. Mas nada que surpreenda.


Cumprimentos,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jpabreu9 e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de dezembro de 2024

Em relação a este assunto, quando o pagamento de mensalidade mais recente do WTF foi há poucos dias e se pede portabilidade para WOO (que também pertence à NOS), é possível transferir o saldo correspondente ao restante do mês para o WOO, ou obter a devolução desse montante? Como proceder?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Não. Caso tenha saldo disponível, aí sim, pode pedir a transferência.

Tem de fazer o pedido de portabilidade para um dia específico 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@VDAZEVEDO 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

Para que consiga aproveitar a mensalidade, é necessário que agende a portabilidade para a WOO na data em que renovam os benefícios. 
Obrigado,  


Comentário