Boa tarde,
É portado sem ser necessário preencher o formulário de portabilidade?
Cumprimentos,
Tem que preencher para ser portado
Tem que preencher para ser portado
Obrigado pela ajuda!
Boa tarde, @jpabreu9
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde, @jpabreu9
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Boa noite,
É possível assinar o formulário de portabilidade com chave móvel digital?
Cumprimentos,
Boa tarde, @jpabreu9
O @Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde, @jpabreu9
O @Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde,
Apenas mais uma questão (deixei noutro tópico também mas não me têm respondido por lá, portanto deixo aqui também): É possível consultar na app WTF quem é o titular do do número WTF?
Cumprimentos,
Bom dia, @jpabreu9
Respondemos à sua questão neste tópico.
Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados.
Obrigado,
Bom dia, @jpabreu9
Respondemos à sua questão neste tópico.
Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados.
Obrigado,
Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?
Cumprimentos,
Bom dia, @jpabreu9
Respondemos à sua questão neste tópico.
Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados.
Obrigado,
Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?
Cumprimentos,
Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.
um bem haja
Bom dia, @jpabreu9
Respondemos à sua questão neste tópico.
Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados.
Obrigado,
Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?
Cumprimentos,
Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.
um bem haja
Obrigado! Pensei que sendo ambas da NOS (WTF e WOO) o saldo fosse transferido. Mas nada que surpreenda.
Cumprimentos,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @jpabreu9 e ajuda do @Bruno Aleixo em esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Em relação a este assunto, quando o pagamento de mensalidade mais recente do WTF foi há poucos dias e se pede portabilidade para WOO (que também pertence à NOS), é possível transferir o saldo correspondente ao restante do mês para o WOO, ou obter a devolução desse montante? Como proceder?
Não. Caso tenha saldo disponível, aí sim, pode pedir a transferência.
Tem de fazer o pedido de portabilidade para um dia específico
Bom dia, @VDAZEVEDO
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Para que consiga aproveitar a mensalidade, é necessário que agende a portabilidade para a WOO na data em que renovam os benefícios.
Obrigado,