Tenho reclamado há mais de 40 dias sobre a transmissão de TV, todos os canais são mostrados com muitos macroblocos. A situação piora após as 19h.
Fico a aguardar uma posição do provedor do cliente.
Tenho reclamado há mais de 40 dias sobre a transmissão de TV, todos os canais são mostrados com muitos macroblocos. A situação piora após as 19h.
Fico a aguardar uma posição do provedor do cliente.
E o que a linha de apoio respondeu?
Acontece em mais televisões? apenas numa? Acontece na tv sem box ou com box?
Bom dia,
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde Senhores
O fato relatado acontece mais na UMA, nas outras box que não são UMA não se reflete tanto.
Sobre a linha de apoio após 3 contatos e nada ter mudado e 2 visitas dos técnicos para tirar medidas do sinal somente no sinal de entrada ( não verificaram as restantes tomadas c/ Box e sem) o último técnico que nos visitou disse que era necessário mudar o cabo coaxial para fibra (isso foi em setembro). Depois disso mais nada nesta semana não consigo a noite ver canais em direto e solicitando o timewarp ou voltar o programa ao inicio é igual.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste a box UMA numa outra televisão onde não identifica a dificuldade, de forma a compreender se a origem desta dificuldade reside na ligação de sinal ou equipamento.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.