Boa tarde, @Daniel_Alves.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado e, por favor, confirme se no contrato o equipamento que definido é o mesmo.
Pode consultar o contrato diretamente na App my NOS:
Obrigado,
O router que tem é o correto.
Boa tarde, @Daniel_Alves.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado e, por favor, confirme se no contrato o equipamento que definido é o mesmo.
Pode consultar o contrato diretamente na App my NOS:
Obrigado,
Boa tarde, o equipamento que temos aqui em casa é o Giga. Diz Router 5.0_v2.
Quando recebi uma oferta nova para alterar para 1gb de velocidade ninguém me falou disso.
Boa tarde, @Daniel_Alves.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado e, por favor, confirme se no contrato o equipamento que definido é o mesmo.
Pode consultar o contrato diretamente na App my NOS:
Obrigado,
Boa tarde, o equipamento que temos aqui em casa é o Giga. Diz Router 5.0_v2.
Quando recebi uma oferta nova para alterar para 1gb de velocidade ninguém me falou disso.
Porque o router continua a ser o mesmo o 5.0v2. A pedido do cliente pode ser adicionado o 6.0 por 4.99€/mês.
Bom dia, @Daniel_Alves
O equipamento que tem instalado é compatível com o tráfego que tem contratado, pelo que o @Guimas deu uma boa ajuda.
Obrigado,