Skip to main content
Pergunta

Cartão pré pago, número cancelado no estrangeiro


Terminei o meu contracto internet-voz-telemovel em Maio. Liguei e informei-me sobre tarifários antes de vir para o estrangeiro. Disseram-me que podia tornar o meu numero em tarifario pré pago, fazendo carregamentos quando precisasse e que teria apenas de fazer uma chamada a cada 6 meses para que o numero continuasse activo. Neste momento (2meses depois, tendo feito um carregamento de 7.50€ em Maio/Junho)cancelaram-me o cartão,  não conseguindo telefonar para a NOS, não consigo carregar o cartão,  e tenho este numero associado a uma série de coisas importantes como bancos, chave movel digital etc. Não há forma de falar com um assistente NOS e resolver esta situação? Como cpnsigo resolver e ter de vklta o meu numero?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @SOFIASOUSA
Diga-nos, por favor, o nome do tarifário que tem atualmente. Pode consultar essa informação diretamente na my NOS. 

Obrigado, 

Diz Inativo. Eu falei com alguem na linha, antes de terminar o contrato, que me disse que após o termino eu poderia ter o numero em pre pago.  Fiz um Carregamento em Maio/junho e entretanto o meu cartao foi cancelado à duas semanas.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @SOFIASOUSA
Obrigado

Já enviei o que me pediu e entretanto nao obtive mais respostas.. há algum email pelo qual me possam ajudar/reclamar? A chamada com o operador foi gravada, e eu tenho a certeza que ele me disse que não era necessário carregar mensalmente.

 

Reputação 7
Crachá +2

Se já enviou aguarde. Eles respondem. E não há e-mail 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @SOFIASOUSA. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado,

Comentário