Boa tarde @Katya Trenchuk,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de documento apresentou de forma a pedir a denúncia antecipada do contrato.
Obrigado
Conforme indicado pelo vosso colaborador na loja, apresentei a quitação de pagamento de serviços públicos da Ucrânia como documento para solicitar a denúncia antecipada do contrato.
Caso necessitem de mais alguma informação ou documentação adicional, fico à disposição.
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para o efeito de exceções à cobrança por alteração de residência permanente do titular para fora do território nacional, são aceites os seguintes comprovativos:
- Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses e o n.º do documento de identificação ou o n.º de identificação fiscal do cliente titular do contrato;
- Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública)
- Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda)
Obrigado
Segue o certificado de residência, porém ele está em ucraniano. Infelizmente, não tenho recursos para providenciar a tradução do documento.
Agradeço pela compreensão e estou à disposição para fornecer mais informações, caso necessário.
você viu meu Certificado de Residência?
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
como adicionar um arquivo ou foto lá?
O Fórum NOS não permite o anexo de documentos, pedimos apenas que partilhe connosco o seu NIF de forma a podermos consultar a respetiva conta de cliente.
Obrigado
Eu escrevi para vocês meu número (NIF) e gostaria de cancelar o contrato a partir de 10/11/2024, que foi feito de maneira enganosa. Quando poderei efetuar o cancelamento sem pagar multa? Para onde devo enviar os documentos, como comprovante de pagamento de serviços públicos e certificado de residência?
Agradecemos o seu testemunho @Katya Trenchuk.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Vocês não responderam às minhas perguntas. Gostaria de cancelar o contrato a partir de 10/11/2024, considerando que ele foi celebrado de forma enganosa. Poderiam me informar quando será possível efetuar o cancelamento sem incorrer em multa? Além disso, para onde devo enviar os documentos, como comprovantes de pagamento de serviços públicos e o certificado de residência?
Como partilhado, iremos responder às suas questões através de mensagem privada, após análise.
Obrigado
Como vocês podem responder às minhas questões após a análise, se não têm acesso aos meus documentos (como o certificado de residência e os comprovantes de pagamento de serviços públicos)? Além disso, quanto tempo esse processo de análise irá durar?
Vocês não responderam às minhas perguntas
não enviou mensagem com os dados?
Enviei mensagem apenas com nif, e pergunto, para analisar o meu processo, para onde devo enviar a certidão para o meu local de residência?
Estou perguntando isso desde ontem, para onde devo enviar meu atestado de moradia para análise do processo?
por que você não responde e me ignora? Quando haverá resposta à minha reclamação a partir de 12/11/24?
@Katya Trenchuk, bom dia.
Por favor, evite diversos comentários sobre o mesmo tema. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Recebemos a sua mensagem há 2 horas e iremos responder a todas pela ordem de entrada.
Obrigado,
Enviei uma pergunta há 18 horas, para onde devo enviar meu atestado de moradia? e repito essa pergunta 4 vezes, mas eles estão me ignorando desde ontem, então fico indignado e pergunto isso 4 vezes. O QUE VOCÊ ESTÁ ANALIZANDO SEM MEUS DOCUMENTOS?
@Katya Trenchuk, a titulo esclarecedor.
Respondemos a todos os comentários o mais breve que nos é possível. Deste modo, pedimos a sua cooperação e que evite criar comentários de SPAM.
Em alternativa, e não querendo aguardar a nossa resposta, sugerimos que entre em contacto através dos meios indicados no site.
Respondendo diretamente, pode enviar através da página online. No entanto, e dado o pedido, pode ser solicitado o envio de outra forma, cabe à equipa escolher o meio de envio.
Obrigado,
Dirijo-me a vocês como pessoa e peço sinceramente a sua ajuda para resolver uma situação que ocorreu com o meu contrato.
No dia 27 de abril de 2024, na loja Albufeira Modelo, celebrei um contrato com um dos seus colaboradores. Durante o processo, perguntei várias vezes se seria possível cancelar o contrato sem multa caso eu retornasse ao meu país de origem. O colaborador afirmou claramente que, se eu apresentasse um comprovativo de pagamento dos serviços, a multa não seria aplicada. Essas palavras foram decisivas para que eu aceitasse assinar o contrato.
Agora, ao tentar cancelar o contrato, estou sendo cobrado por uma multa, o que contradiz as promessas verbais feitas pelo colaborador. Sinto-me enganado, pois confiei nas informações fornecidas por um representante da NOS.
Peço, por favor, que verifiquem as gravações das câmaras da loja Albufeira Modelo na data mencionada, que podem confirmar as minhas palavras e mostrar que o colaborador da NOS garantiu que eu poderia cancelar o contrato sem multa sob determinadas condições.
Espero sinceramente pelo vosso entendimento e por uma resolução justa desta situação. Solicito gentilmente que considerem o meu pedido e confirmem a possibilidade de cancelamento do contrato sem a aplicação de multa, conforme foi prometido no momento da assinatura.
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta através de mensagem privada. Como partilhado, as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que se enviar nova mensagem privada antes de receber a nossa resposta, a sua mensagem passa a ser uma das mais antigas, para uma das mais recentes, originando assim uma maior demora na nossa resposta.
Respondemos à sua mensagem privada, tendo endereçado o seu pedido junto da equipa NOS responsável, a qual a irá contactar com a maior brevidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No site mencionado acima, submeti os meus documentos e fiz um pedido. Foi informado que a resposta seria enviada no prazo de 3 dias úteis, mas até o momento não recebi nenhum retorno.
Poderiam, por favor, verificar o status do meu pedido?
Agradeço desde já pela atenção
Por que você não responde ao meu pedido em sua conta pessoal? por que você sempre me ignora?