Skip to main content
Header

Bom dia ,alguem me sabe dizer porque não consigo inatalar a app nosnet  no luxemburgo

Vê se tens o pais na app definido para portugal, deve ser a unica condição para poderes instalar a app

Boa tarde, ​@Jorge alves cerqueira
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Existem aplicações que apenas estão disponíveis através da App Store desde que o território escolhido seja Portugal. 
Obrigado, 

Boa noite ja  estive a pesquisar e o meu router não e compativel co a aplicação, mas entretanto tive outro problema o meu router desde as 4 da manha drixou de ter internet já telefonei pra nos mas eles não dão apoio recnico ao domicílio, queria saber como conseguir apoio tecnico ao domicílio claro q pago a deslocação. Obrigado

Boa noite ja  estive a pesquisar e o meu router não e compativel co a aplicação, mas entretanto tive outro problema o meu router desde as 4 da manha drixou de ter internet já telefonei pra nos mas eles não dão apoio recnico ao domicílio, queria saber como conseguir apoio tecnico ao domicílio claro q pago a deslocação. Obrigado

Boa noite ​@Jorge alves cerqueira; experimente fazer reset ao router para testar se recupera o serviço de internet, dependendo do modelo, vai encontrar um pequeno orificio na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira do router, insira e carregue com alguma força um palito ou algo pontiagudo no orificio durante cerca de 4/5 segundos, (as luzes deverão começar a piscar), aguarde que o sistema estabilize e verifique se funciona.

Relativamente à visita de um técnico, tem o custo de €49,99, a moderação pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil ​@Fórum.

Comentário