Boa tarde, @Rui-Inácio.
O acesso à página interna do equipamento é feita pela app NOS Net ou em https://nosnet.pt/.
Pedimos que, por favor, experimente o acesso.
Obrigado,
Boa tarde, @Rui-Inácio.
O acesso à página interna do equipamento é feita pela app NOS Net ou em https://nosnet.pt/.
Pedimos que, por favor, experimente o acesso.
Obrigado,
Peço desculpa mas essa resposta não tem nada a ver com a minha questão.
Viva,
Tenho um router Hitron Chita Hub5 e não consigo comunicar com o meu servidor local por ethernet. Ou seja, não consigo abrir no browser, páginas web que estão no servidor. Não consigo comunicar por SSH usando o IP do servidor (192.168.1.2). Se estiver fora de casa consigo comunicar sem problemas. Em casa só funciona por Wi-Fi. Não encontro no router nenhuma opção que permita ultrapassar este problema. Alguém tem uma solução para isto?
O router da NOS só tem a funções básicas de gestão da rede o resto está tudo bloqueado, é muito básico
Para o que pretende só usando um router ligado em modo bridge ao router da NOS e ai já pode gerir a sua rede como entender, e gerir o acesso ao servidor.
Boa tarde @Rui-Inácio,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @dxnog sobre o tema.
Para apoio em questões de configurações próprias como as que menciona sugerimos o contacto com a PCMedic, parceiros informáticos da NOS, através do 16991. Saiba mais aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado