Skip to main content
Header

Viva,

Tenho um router Hitron Chita Hub5 e não consigo comunicar com o meu servidor local por ethernet. Ou seja, não consigo abrir no browser, páginas web  que estão no servidor. Não consigo comunicar por SSH usando o IP do servidor (192.168.1.2). Se estiver fora de casa consigo comunicar sem problemas. Em casa só funciona por Wi-Fi. Não encontro no router nenhuma opção que permita ultrapassar este problema. Alguém tem uma solução para isto?

Boa tarde, ​@Rui-Inácio

O acesso à página interna do equipamento é feita pela app NOS Net ou em https://nosnet.pt/

Pedimos que, por favor, experimente o acesso. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@Rui-Inácio

O acesso à página interna do equipamento é feita pela app NOS Net ou em https://nosnet.pt/

Pedimos que, por favor, experimente o acesso. 
Obrigado, 

Peço desculpa mas essa resposta não tem nada a ver com a minha questão.


Viva,

Tenho um router Hitron Chita Hub5 e não consigo comunicar com o meu servidor local por ethernet. Ou seja, não consigo abrir no browser, páginas web  que estão no servidor. Não consigo comunicar por SSH usando o IP do servidor (192.168.1.2). Se estiver fora de casa consigo comunicar sem problemas. Em casa só funciona por Wi-Fi. Não encontro no router nenhuma opção que permita ultrapassar este problema. Alguém tem uma solução para isto?

O router da NOS só tem a funções básicas de gestão da rede o resto está tudo bloqueado, é muito básico

Para o que pretende só usando um router ligado em modo bridge ao router da NOS e ai já pode gerir a sua rede como entender, e gerir o acesso ao servidor.


Boa tarde ​@Rui-Inácio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@dxnog sobre o tema.

Para apoio em questões de configurações próprias como as que menciona sugerimos o contacto com a PCMedic, parceiros informáticos da NOS, através do 16991. Saiba mais aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário