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Respondido

funcionamento da tv

  • December 1, 2024
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Tenho reclamado há mais de 40 dias sobre a transmissão de TV, todos os canais são mostrados com muitos macroblocos. A situação piora após as 19h.

Fico a aguardar uma posição do provedor do cliente.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Restier,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste a box UMA numa outra televisão onde não identifica a dificuldade, de forma a compreender se a origem desta dificuldade reside na ligação de sinal ou equipamento.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 1, 2024

E o que a linha de apoio respondeu?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 2, 2024

Acontece em mais televisões? apenas numa? Acontece na tv sem box ou com box?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2024

Bom dia, ​@Restier

O ​@Guimas e o ​@Guimas fizeram questões pertinentes. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • December 2, 2024

Boa tarde Senhores

 

O fato relatado acontece mais na UMA, nas outras box que não são UMA não se reflete tanto.

Sobre a linha de apoio após 3 contatos e nada ter mudado e 2 visitas dos técnicos para tirar medidas do sinal somente no sinal de entrada ( não verificaram as restantes tomadas c/ Box e sem) o último técnico que nos visitou disse que era necessário mudar o cabo coaxial para fibra (isso foi em setembro). Depois disso mais nada nesta semana não consigo a noite ver canais em direto e solicitando o timewarp ou voltar o programa ao inicio é igual.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 2, 2024

Boa tarde ​@Restier,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste a box UMA numa outra televisão onde não identifica a dificuldade, de forma a compreender se a origem desta dificuldade reside na ligação de sinal ou equipamento.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado