Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, o meu desagrado com esta operadora soma e segue. No dia 4 de Setembro, sem me avisar de nada desativaram me o cartão. Fiquei sem sinal de um momento para o outro.No dia seguinte, 5 de Setembro, tive de ir pedir um telemóvel emprestado para conseguir ligar para o apoio técnico, no qual me explicar que me tinham inativado o cartao porque eu não tinha elegido um tarifário depois de ter feito umas alterações contratuais. Nunca me informaram que o tinha de fazer, e estava com o tarifário livre. Garantiram me que no máximo em 24h me ativavam o cartão. Ora continuo sem cartão e sem conseguir realizar ou receber qualquer chamada. Tendo de utilizar a net do vizinho para conseguir fazer esta reclamação. AGUARDO UMA RESPOSTA
Boa noite, Preciso de consultar o saldo da minha internet móvel, sobretudo saber quando acaba o período cada vez que faço um carregamento.Só sou cliente NOS para a internet móvel, tenho um cartão KANGURU LIVRE XL que carrego de acordo com as minhas necessidades.Registei me no my NOS mas continuo sem conseguir.Se me conseguirem ajudar agradecia
Tenho uma TV Thomson 32HD3306 que adquiri quando instalei a NOS, a tv sempre funcionou sem box fazendo a sintonização automática com os canais digitais mas agora aparece que o canal está codificado e não consigo ver televisão.
Boa tarde instalaram-me um serviço, mas, como os cabos da fibra vinham pelo chão, o instalador, fez a instalação a partir daí, mas não protegeu o fio, ou seja qualquer pessoa ou criança, passa e pode cortar o puxar o fio, no meu entender deveria ter metido uma calha para isso não acontecer.Só ficou assim, porque não vi na altura da instalação
É Com Muita Raiva Que Escrevo Esse Texto! Desde O Dia 02 Sem Minha Internet Em Casa. Agendamos Para O Dia 05-09 De 17:00h Até 21:00H Desmarquei Compromissos Para Esperar O Tecnico Que Nao Veio Fazer A Instalação Da Minha Internet Mudança De Endereço!!! Só Fiquei Sabendo Porque Liguei Falta 10Minutos Para 21:00 Na Qual Enviaram Uma Mensagem Pedindo Para Reagendar!!! Agora Disponível Somente Dia 11-09 No Mesmo Horário!!! Eu Preciso Urgente Da Minha Internet Para Comunicações Estou Irritada Com Isso!!!
Olá, tenho contratado um tarifário de Internet fixa de 200 Mbps / 20 Mbps. Acontece que a velocidade não corresponde ao serviço contratado pois o serviço apenas consegue atingir velocidades entre 50 a 60 Mbps de transferência e 15 a 18 de carregamento, isso durante o dia pois à noite a velocidade cai. O router é POWER ROUTER 4.0. E sim, já reiniciei o router, desliguei o cabo de alimentação por 10 ou mais segundos, foi feito um reset ao router. O certo é que nada altera a situação da velocidade contratada. Sim, também foi medido o teste de velocidade em https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx, entre outros. Sim, antes de vir aqui expor a situação fiz uma pesquisa no forum com tópicos relacionados ao mesmo e pelo que vi e li este é um problema recorrente a muitos utilizadores. FIBRA??? Não sei bem se tenho contratado um serviço de fibra pois se assim fosse estes problemas nao aconteciam. Ah, talvez seja melhor ligar ao apoio técnico pa
Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.
Estou escrevendo este post muito devido a minha indignação!!! Como é possível cobrar 62 euros pelo consumo de 3.91mb sendo que dentro do próprio avião eu retirei o cartão da NOS porque já desconfiava da roubalheira que é esta empresa!!!! Sou cliente NOS a muitos anos e sempre tem cobranças a mais por eu ter de ir várias vezes a França me cobram extra ,sendo que, não fico mais de 1 mês em França sem voltar a Portugal!!!! Mas até tenho aceitado mas desta vez passaram dos limites, para minha surpresa numa viajem ao Brasil sou taxado em 62 euros por 3.91mb que não sei de onde vieram?!? Pois dentro do avião sabendo como é esta empresa retirei o cartão do telemóvel e só recoloquei quando cheguei a Portugal!!! Mas quero dar os parabéns a NOS pois devem ser os MB mais caros do planeta terra!!!!
Boa tarde,Tenho uma casa em Vila Nova de Gaia, código postal 4430-530 Oliveira do Douro(abaixo imagem), podem confirmar se a informação da tecnologia para a rede fixa é a correta?Obrigado.
Não acedo ao menu de configuração do meu routerTenho 3 contas, antes de mudar de titular acedia ás 3 agora não consigo aceder a nenhumComo é que se resolve isto?
Boa noite, sou cliente com pacote de TV e Box Iris, a qual à cerca de uma semana deixou de funcionar. Ao reiniciar fica "presa" na mensagem "Aguarde por favor" e não passa disso, não dando acesso a mais nenhuma opção ou serviço. Desloquei-me ontem a uma loja física com o intuito de efetuar a substituição da box, no entanto foi-me informado que era necessária autorização dos serviços técnicos para essa substituição, o que venho solicitar. Já reiniciei a box dezenas de vezes nos últimos dias e não resolveu, experimentando a outra box no local desta avariada, esta segunda funciona, pelo que será efetivamente necessária a substituição. Fico a aguardar feedback. Com os melhores cumprimentos, Paulo Correia.
Bom dia,O router que tenho instalado em casa (4.0) está sempre a desconectar-me os aparelhos assim como a rede wi-fi está constantemente a ir abaixo.Posso trocar por outro? Obrigado
A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta
Mudei para uma Smart TV. Acedo à imagem dos canais através da box, mas não tenho som. Se acedo à Netflix, por exemplo, já tenho som. Podem ajudar-me?
Infelizmente a NOS insiste em não cumprir o contrato. Box adicional deveria ser grátis. Querem cobrar. Não vão ter sorte....
Após varios contatos com reclamações e sugestões venho por este fórum novamente registar e alertar para a falta de sinal de rede NOS na zona 4690-761 nomeadamente na freguesia de Tendais, concelho de Cinfães. É uma zona de montanha que é atravessada por uma EN 321,em que todo o ano os seus habitantes tem um péssimo servico de rede móvel NOS. Para alem disso é uma zona frequentada por muitos turistas e emigrantes. Para quando o reforço do sinal de rede NOS? Obrigado.
Boa tarde, estou sem rede no telemóvel desde as 18h. Não sei se é alguma falha de serviço aqui na zona ou se o problema é meu. Alguém me consegue ajudar?
Boas,Adquiri um iPhone 15 PRO há cerca de um mês, talvez um pouco mais. Contudo, após todo este tempo, não fiquei satisfeito com o tamanho e pretendo o mesmo modelo, mas na versão MAX.Há alguma hipótese de trocar este equipamento, claro que com as devidas condições de retoma e preço?Obrigado pelas respostas.Joaquim
Estava a ver um filme em inglês, no canal TV cine action, e guardei para ver mais tarde. Agora está dublado em português do Brasil. Como posso voltar a colocar em inglês?
Boa tarde,Sou vosso Cliente NOS, e penso que estou a ser prejudicado de forma grosseira pois pago demais por um serviço que nunca foi sequer mediano.Passo a explicar: aqui no local onde vivo (uma pequena aldeia) tenho Tv por satélite. Todavia, quando chove ou há demasiado vento, fico com questões de receção de sinal satélite.Venho agora a saber e para grande cúmulo da vossa parte que consideram que não estou a abusar do serviço de internet: desde há uns tempos para cá que estou restringido a usar não sei quanto de tráfego - porque não me informam, de quanto tráfego de internet posso utilizar, comparando com o que sempre gastei até aqui e do qual também não sou nem fui informado.Portanto eu quero trabalhar - de dia, e não consigo; quero ver um stream à noite - e não posso. Porque estou restringido a uma política de restrição da vossa parte para a qual nunca fui informado - disseram-me há pouco que está no contrato, uma vez que até não deixa de ser curioso: no tal contrato a velocidade s
Relativamente aos canais digitais disponíveis na fibra NOS, são basicamente os canais disponíveis na TDT terrestre. Porque é que a NOS não abre os outros canais libres como no analógico? É que por exemplo a meo fibra tem imensos canais digitais. Sugiro que a NOS neste caso concreto ofereça um serviço melhor, porque a qualidade de imagem digital é superior á analógica.. Os clientes que pagam querem sempre um serviço melhor e como a concorrência está melhor e a bater á porta... pensem neste assunto. Obbrigado
Boa tarde.Eu hoje tentei desbloquear o telemóvel do meu familiar, porém já não me lembrava do código de depois de algumas tentativas o cartão SIM ficou desativado. Nós não sabíamos o código PUK. O que é que posso fazer? Precisamos de aceder ao telemóvel.
Estou fora de Portugal já há mais de um ano, com meu telemóvel desligado, porém com saldo ativo (hoje mesmo coloquei mais um montante). Meu número NOS é pré pago.Corro o risco de perder meu número? O que preciso fazer para não perder meu número?
Tenho sempre este erro quando acedo ao nosnet.pt. Já tentei reiniciar o router e já tentei fazer o reset de fábrica também. Este erro já está presente há pelo menos uma semana e começa a ser ridículo.
Bom dia! Tenho um cartão para chamadas e mensagens. O cartão também dá acesso à internet, com um plafond de 3G, que raramente uso, pois quando em casa uso a internet do computador. Fora de casa numa situação ou outra costumo usar. Mas é raro. Há meses em que do plafond contratado, as ditas 3G, nada consumo. Mas às vezes, numa emergência, uso. Quando tal aconteceu nunca necessitei de fazer nenhuma ligação à internet. Esta era assumida automaticamente pelo telemóvel, que no meu caso é um iPhone 7. Mas agora deixou de o fazer. Parece que tenho que fazer manualmente a ligação. Que não consigo fazer. Nem a chave sei. Já introduzi uma que apareceu no telemóvel, aparece um “aceder” a azul, clico nele mas nada. Podem dizer-me alguma coisa sobre o assunto? Ou terei que ir de propósito a uma loja da NOS? Muito obrigado pela vossa disponibilidade.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.