Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
O meu telefone fixo não funciona (não carrega a bateria).Como posso receber um novo sem fios? José Venâncio
Estou no Brasil, a minha internet móvel estava a funcionar, já faz alguns dias que não recebo SMS, fiz um novo carregamento e quando digitei *111# o sinal caiu e não retornou mais, até agora não consigo acessar mais nada.
Bom dia Tendo contratado uma velocidade de 500 megas, verifico que nem aos 50 megas chega, esta situação acontece desde o inicio do contrato, com vários anos.Verifico que esta reclamação, acontece em grande parte com os clientes NOS.Aguardo esclarecimentos.Obrigado.Luis Castro
No dia 20 de março de 2024 efetuei um contrato com a NOS, que englobava o pacote completo de televisão, internet e telemóvel. A instalação foi efetuada no dia 25 de março e começaram os problemas. O hifi não funciona em condições. Não se mantém fixo, estando permanente mente a entrar em quebra e alternando entre o 2.4G e o 5.0 G. No dia 23 de maio efetuei a primeira intervenção junto da assistência, visto que tinha ficado a efetuar teletrabalho e era impossível trabalhar com aquela internet, que tentou resolver o problema, sem sucesso. A senhora enviou-me uma mensagem do 4882, para eu responder a pedir apoio, caso necessitasse, o que fiz no próprio dia, e do qual não obtive nenhuma resposta, para além da automática a dizer que o pedido tinha sido registado. Voltei a ligar no dia 01/07 e só á segunda tentativa (depois de na primeira, muito estranhamente, depois do senhor ter iniciado o atendimento e depois ter parado o feedback durante imenso tempo, a chamada ter-se desligado ao fim de
Bom dia. A minha fatura de junho tem um valor de consumo adicional de telemóvel no valor de 0,161€ que não está correto. Por favor, solicito retificação da mesma. Atentamente, Manuel Martins
Boa tarde.De momento tenho contratado um plano da nos com 1gb/200mb de internet mas apos vários testes vi que a velocidade de download nao passa dos 90mbps.Reparei também que o técnico não mudou o cabo da vodafone quando veio instalar o router e o mesmo parece estar danificado na ponta, encontra-se torto. Posso solicitar uma intervenção para mudança de cabo? Não faz sentido estar a pagar mais caro por uma net que nao chega a 10% do contratado. Se sim, como pedir essa intervenção técnica? Na app não vi nenhuma opção. Grato desde ja
Não consigo fazer chamadas para um número específico, dá o primeiro toque de chamada e depois dá como número indisponível. Já verifiquei e nenhum dos número está bloqueado, esse número consegue fazer chamadas para mim só eu é que não consigo.Obrigada desde já a quem ajudar.
A 2 dias solicitei a reativação das minhas linhas de telemóvel e até o momento não estão ativas. Preciso das linhas para trabalho. Onde reclamar ? (913 ****** / 938 ******)
Boa Tarde!!recebi hoje a box uma 4k em casa fiz a instalação mas ao iniciar a box deparei me que o perfil de utilizador que ja vem instalado na box tem pin de segurança e não sei como entrar .obrigada.
Sou cliente recente da NOS e já não estou a gostar… Após cerca de 1 mês de funcionamento normal, a net desapareceu e surge uma mensagem sem sentido indicando que “ detetámos que se encontra num novo local”… Tentando contornar essa mensagem que não correspondia à realidade, surge outra dizendo “Erro - não foi possivel definir o novo local. Contacte apoio ao cliente NOS 16990”. Assim fiz: era necessário um “reboot” feito pela assistencia técnica remota (perguntei se não teria bastado desligar o router da tomada e voltar a ligar e disseram-me que não). Ok, problema resolvido mas qual não é a minha INDIGNAÇÃO ao receber a seguir um SMS informando que esta chamada tinha tido um custo de 7,12 + iva pois o telemovel de onde liguei não é NOS. Ora, a indicação que ligar para o 16990 tem custos dependentes da rede de onde se liga é OBRIGATÓRIA , o que não acontece.Começa mal esta relação com a NOS…Já para não falar da impossibilidade de enviar um email directamente para o apoio ao cliente sem
desligou o tlm nao tenho puk (cartao com muitos anos) vou a area de cliente e para entrar pedem uma autenticaçao e envio um sms para o proprio numero que ficou bloqueado😣? o que fazer?
Boa noite. Encontro-me sem serviço de internet e televisao em casa (hoje dia 08/07/2024).já liguei para o apoio ao cliente 2x dizendo-me que apenas se podem deslocar com o técnico no dia 12/07/2024. Ou seja, passado 4 dias!!! dizem que não há disponibilidade mais cedo! É inadmissível, dado que preciso de internet para exercer o meu horário laboral de trabalho visto estando em regime de teletrabalho! E não conseguirem arranjar outra solução até à vinda do técnico é surreal! Quero a solução resolvida rapidamente, pois sempre paguei as contas todas e uma justificação para não ter serviço! Amanhã tenho de trabalhar e quero ver de que forma é que vou apresentar a justificação por não me apresentar ao trabalho!Marina Pereira
Bom dia,Efetuei uma chamada para o apoio ao cliente, devido a problemas com o sistema e foram-me cobrados 14.88 Euros. Conseguem informar-me como apresentar esse valor à NOS?Obrigado
Olá a todos, Sou cliente NOS a vários anos. No final de Novembro, termina o presente contrato e gostaria de continuar, contudo, o meu fornecedor de electricidade passou a ser um concorrente vosso e terei outras vantagens se associar também as telecomunicações. Resumindo, se conseguirem um valor equivalente, cá ficarei por mais 2 anos.O meu pacote base, manter-se-á igual, a exceção da Internet fixa, que pretendo passar dos actuais 1gb de velocidade para 10gb. Valor ? Fico a aguardar. Cumprimentos, Luís Costa.
A minha mais recente fatura vem com um consumo não explicado. E digo “vem” no sentido muito lato, porque apesar de receber a notificação pelo telefone, não recebo faturas por email há dois meses (pelo menos).Como não há nenhum contacto, coloco a questão aqui.
Utilizo este nr de forma secundária. Quando precisava efectuava carregamentos e tinha um tarifário.Entretanto mudei para o Livre Bases, que exclui carregamentos obrigatórios. Contudo, não recebi chamadas ou mensagens. Tento entrar na APP NOS e nem consigo receber o código de confirmação. Qual o motivo, se não tenho a obrigatoriedade de carregar o nr?
This is Sunil Sharma. We complaint file five times that our internet connection is not working. But we don’t get any response from your side. It’s been 8 days of complaining file. But still our internet is not working
Estou no estrangeiro, recebi fatura com valor de raoming sem que tenha efectuado qualquer comunicação.Gostaria de saber o detalhe da comunição: datas, horas, tipo de comunicação, números de origem/destino que deram origemNa area de contactos so existe a possibilidade de fazer chamada telefonica: https://www.nos.pt/ajuda/fale-connoscoCOmo estou no estrangeiro não posso realizar chamadas telefonicas pelo que gostaria de saber se existe forma de contactar sem ser por chamada.
Não consigo activar dados móveis
Boa tarde. Aderi ao Canal ONE TORO ANUAL: mas so está disponível em 2 boxes, na BOX gravação da sala não esta disponível, peco que resolvam esta situação urgentemente, obrigado.
Ontem fui contactado pela NOS por volta das 20h, para receber uma oferta de dois filmes no videoclube, informaram que bastava aceder ao videoclube e era automático, depois de alguma insistência da minha parte porque questionei por causa dos códigos, informaram que afinal iria receber no meu telemóvel dois códigos. Hoje pretendia ver algum filme, zero códigos, tento obter alguma assistência via telefone, zero assistência.Aqui só quero mostrar a enorme competência e profissionalismo por parte da NOS para com os seus cliente.
Venho escrever, pois estou a ter constantes falhas de internet. Verifico as ligações tudo em ordem, desligo e ligo continua com falha.só passado umas horas e que fica, isto está a ser constante semana a semana.um serviço mau, pois não aplicação havia uma hipótese de despiste, agora a aplicação nao serve para nada.agradeciam uma resolução.
Olá,A ligação wifi desaparece várias vezes ao dia. Por vezes, os meus dispositivos vêem o wifi, mas não há tráfego e a luz da Internet no modem está apagada. Tentei desligar o modem várias vezes, mas não adiantou.Por favor, ajude a resolver este problema.Obrigado!
Boa noite.SOU CLIENTE DA NOS COM O NUMERO DE CONTA 1.xxxxTenho uma proposta da MEO atraves de 1 amigo meu que é gerente de uma loja da MEO onde engloba o tarifario de telemovel com 40 gb por 5 euros e sem baixamento de velocidade com contrato de 24 mesesNo entanto sendo eu cliente da NOS a mais de 15 anos da antiga OPTIMUS estou com o tafifarios Nos mobile 50 gb por 16.87 e por nao querer sair da NOS venho por este meio pedir a ajuda do FORUM para resolver este assunto ou vou ter que pedir a portabilidade por ter que baixar despesas na minha vida.Como nao tenho fidelizacao este amigo fez me esta proposta mas a minha intencao era manter-me na NOS mesmo que tenha que ficar fidelizado 24 meses.Ja liguei para a linha Nos para renegociar o meu tarifario mas atendeu me uma assistente brasileira que ao pedir para renegociar o meu tarifario deu-me valores mais altos do que eu tenho agora e quando me questionou da proposta que eu tenho pela MEO e eu ao dizer-lhe ainda me disse que eu estava
Boa tarde...os técnicos vieram instalar o serviço e não instalaram bem nos quartos cobrando 20€ por cada cabo dos quartos e nem ficaram a funcionar os cabos do quarto pois a instalação foi mal feita...falei com Sofia Ferreira técnica que disse que não podem cobrar pelos cabos visto que sou uma nova cliente
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.