Na UMA não conseguindo que a reprodução de gravações funcione corretamente, a linha do tempo mexe mas não atualiza as imagens respetivas ou o ecrã fica branco. Ccontactei o apoio NOS.
Fizeram a atualização do software, não resultou, fui ontem trocar a BOX UMA na loja NOS do Fórum Algarve em Faro, mas em vez do comando da UMA levei por engano o comando de uma Box Android que tinha em casa, eu não me apercebi e na loja também não.
Quando cheguei a casa com a UMA nova, dei pelo erro tentei telefonar para a loja, para evitar que me enviassem o comando (não sei para onde), mas não existe contacto pesquisando no Google, liguei para receção do centro comercial e disseram que não tinham forma de os contactar, liguei para a linha de apoio NOS e também não poderiam contactar a loja pelo telefone a única coisa que poderiam fazer seria enviarem uma mensagem através do sistema a explicar esta situação, em que eu passaria pala loja para fazer a troca do comando.
Passei hoje pela referida loja NOS e já tinham enviado tudo para o armazém (que era o que eu queria evitar) e que não podiam fazer nada, que o problema era meu e que resolvesse com a linha de apoio ao cliente. Acho incrível este tratamento, sem que internamente quando sabem todas as referências da devolução para o armazém, me digam “que me desenrasque” com o apoio a clientes.
Fiquei por duas vezes à espera em linha do apoio a clientes e para meu espanto depois de dizerem que compreendem o meu problema, mas não têm procedimentos pata resolver o meu problema. Pergunto não é a mesma empresa, afinal quem me pode devolver o comado ou ressarcir da Box Android que fica inutilizada, por não me devolverem o comando.
É a NOS uma empresa organizada e responsvel centrada no cliente ?!!!
Que devo fazer, uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónica?