Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.
Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.
Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.
Já falei com outras pessoas com o mesmo tarifário estão com o mesmo problema, não parece ser apenas a minha app ou o meu número.
Página 1 / 2
Boa tarde @Raquel_1412, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Experimente, por favor, aceder à App WTF ao utilizar o email e a password. De seguida, experimente novamente o acesso. Obrigado
Boa tarde @Mário P.
O meu equipamento é iOs, faz isso automaticamente, não tenho como fazer manualmente.
Boa tarde @Mário P.
O meu equipamento é iOs, faz isso automaticamente, não tenho como fazer manualmente.
Boa tarde @Raquel_1412,
Pode e deve limpar o cache no iOS, sugiro que veja este exemplo ilustrativo.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C
Não sei que versão iOs será essa. Mas na minha versão de iOs não aparece essa opção.
Boa tarde @Jorge C
Não sei que versão iOs será essa. Mas na minha versão de iOs não aparece essa opção.
Nesse caso é simples, basta desinstalar e instalar de novo
Obrigado
@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.
@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.
Parece que já fez tudo que podia, incluindo remover os serviços todos e voltar a associá-los.
Portanto terá de ser um erro com o seu NOS ID que pode ser reiniciado pela equipa responsável, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite. Mesmo problema com o meu número, pelo menos desde hoje de manhã até agora. Acontece em Android e iOS. Estou a aguardar resolução por parte do suporte.
Exatamente o mesmo problema mas em Android. Já segui todos os passos falados no fórum e nada resulta. Começo a achar que o problema não é dos clientes.
Talvez a concorrência tenha menos problemas tenho de começar a procurar.
Hoje de manhã desinstalei a aplicação, voltei a tentar, e à terceira tentativa já consegui entrar corretamente.
Bom dia a todos,
Sugiro que limpe o cache e data, desinstale a App WTF
O @pbarata, deu uma boa sugestão desinstale e volte a instalar a App WTF e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
boa tarde @Mário P.
desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...
boa tarde @Mário P.
desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...
Boa noite @Raquel_1412,
Experimentou o que sugeri?
Obrigado
@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.
Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?
@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.
Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?
Boa noite @Raquel_1412,
Como utilizador do Fórum NOS, gostaria de esclarecer que não trabalho para ou com a NOS. Sou apenas um utilizador comum que procura ajudar outros utilizadores com dúvidas e problemas relacionados com os serviços da NOS. Em relação à sua questão sobre a aplicação WTF, é possível que haja algum problema com a própria aplicação que esteja a impedir o seu correto funcionamento. Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o email associado ao registo para o perfil @Fórum, @Raquel_1412. Obrigado
Acontece-me exatamente o mesmo há meses!
Há meses que não consigo aceder à aplicação
Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de equipamento utiliza e que erro surge.
Obrigado
Iphone 11Pro
Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta e diz-me para registar o número ou terminar sessão.
Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.
Já desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.
Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de telemóvel;
Email de registo na App WTF;
Obrigado
Já enviei, obrigada!
Fico a aguardar
Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia
Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.