Skip to main content
Header

 

Olá,

 

Sou de Braga. Tenho supostamente o melhor serviço móvel NOS e não consigo sequer passar os 150 megas por segundo sendo que tenho um upload de 4 megas. Melhor só mesmo os incríveis 82.7 de packet loss (eu sei, até dá para rir).

Pago mais de vinte euros por este serviço que neste momento é arcáico e vergonhoso.

 

Dado o preço que pago, dado o facto de não cumprirem com o estipulado não creio que haja outra hipótese que não a de rescindir contrato.

 

De qualquer forma, aqui estou aberto a sugestões da vossa parte.

 

 Se alguém fizer parte da equipa de rescisões que trata dessas coisas que me telefone, por favor.

 

Jorge Marques

Tomem também nota na latência no download e upload. Eu não sei o que vocês andam a fazer com a internet móvel, sinceramente. 


Experimente noutro equipamento e veja se dá iguais valores.

Para rescisão -» 931699000


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge Miguel de Sousa Marques e sugestão do ​@Guimas.

Partilhe connosco, por favor, o resultado do teste através de outro equipamento ligado por cabo de rede ao router.

Obrigado


Olá João. É o tarifário internet móvel e chamadas ilimitadas: não há router por isso.


Boa tarde ​@Jorge Miguel de Sousa Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste uma conexão apenas a rede 4G no sentido de verificar se o mesmo sucede. 

Teste também, pro favor, a ligação num outro local e partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou esta dificuldade.

Obrigado


Comentário