Durante a black friday comprei um telemóvel na loja online da NOS, um Samsung Galaxy A25 5G.
Hoje coloquei o meu cartão da NOS no telemóvel e não recebi nenhuma oferta de 55GB.
Sou cliente NOS 4 com um plafond mensal de 20GB, acredito que deveria ter direito à oferta.
Pensei que a atribuição seria automática, tenho de aguardar mais tempo?
Página 1 / 1
@Ana33cvr, boa tarde. Sim, o processo é automático após de ativar o cartão NOS no equipamento que comprou.
Diga-nos, por favor, se já o fez e quando. Obrigado,
@Mário P.
O cartão já estava ativo, já o usava noutro telemóvel.
Em que consiste “Ativar o cartão NOS”?
Coloquei o meu cartão da NOS no telemóvel, liguei o telemóvel, introduzi o PIN, e foi isso.
Diria que passaram umas 4 horas desde que fiz isso.
Consiste em inserir o cartão SIM associado à conta NOS no telemóvel novo que comprou, @Ana33cvr. Após fazê-lo, o prazo é de 24h úteis. Diga-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado. Obrigado,
@Mário P. sim, posso confirmar que coloquei o cartão SIM que faz parte do pacote NOS 4 neste telemóvel.
Ainda não passaram 24 horas, coloquei o cartão hoje de tarde não sei precisar a hora, mas certamente amanhã pelas 16:00 já completou 24 horas.
Estranho isto, porque já comprei outros telemóveis na NOS, há uns 6 anos atrás, e lembro-me de a oferta ser imediata.
@Mário P. sim, posso confirmar que coloquei o cartão SIM que faz parte do pacote NOS 4 neste telemóvel.
Ainda não passaram 24 horas, coloquei o cartão hoje de tarde não sei precisar a hora, mas certamente amanhã pelas 16:00 já completou 24 horas.
Estranho isto, porque já comprei outros telemóveis na NOS, há uns 6 anos atrás, e lembro-me de a oferta ser imediata.
Fica aqui uma imagem. Captura de ecrã tirada no novo telemóvel, e com o cartão SIM.
Não há qualquer oferta. Vou aguardar por amanhã
Boa tarde @Ana33cvr,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, pro favor, que aguarde o prazo para ativação do cartão e partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Boa Tarde,
Já passaram 24 horas contínuas desde a altura que introduzi o cartão.
@Mário P. @João H. Esclareçam-me uma coisa, o cartão tem de permanecer 24 horas no telemóvel?
É que o telemóvel vai ser para ser usado noutra rede, e por outra pessoa (apenas o comprei com o desconto da NOS, como sou cliente, e quero acesso à oferta). Por isso introduzi o cartão, mas removi-o passado umas horas, e coloquei-o de novo no meu telemóvel.
É necessário o cartão SIM permanecer as 24 horas no telemóvel?
Boa tarde @Ana33cvr,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e modelo de equipamento que adquiriu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.