Boa tarde. Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria pó menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. Alguém está com o menos problema?
Boa tarde. Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria pó menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. Alguém está com o menos problema?
Boa noite
Já reiniciei os equipamentos e desliguei da corrente. Dizem que é na zona.. Já lhes disse que não pode ser na zona, que afecta só a minha casa. Mas já sabem como são os call center... Nao tenho agendamento marcado. Dizem eles que terça feira dia 10 é quando preveem que a "avaria" fica resolvida. Enfim...
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde. Sim a situação mantém-se igual.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.
Obrigado
Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria exterior pelo menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10.
Lamentamos o transtorno,
Indique-nos, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS.
Obrigado,
Boa tarde. Não tenho número de assunto nem recebi nenhum SMS. A única SMS recebida foi esta : "Esta identificada uma avaria na sua zona. Estamos a resolver este constrangimento e seremos breves na sua resolucao." desde dia 3
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa. Está sem todos os serviços ou alguns? Como é que se reflete esta indisponibilidade no local.
Obrigado
Estou sem os serviços todos em casa. Net, voz e TV. A luz vermelha do router está a piscar e indica PON. A rede de Wi-Fi aparece no telemóvel e PC mas não dá para aceder. A televisão tem uma mensagem que diz avaria. Para ligar e desligar e se não funcionar para telefonar.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado. NIF enviado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
E estamos assim ainda. Hoje garantiram que estava arranjado as 18h. As 17h58 recebo esta SMS "Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/11/2024 17:48:36. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado."
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.