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Boa tarde. Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria pó menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. Alguém está com o menos problema? 

Boa tarde. Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria pó menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. Alguém está com o menos problema? 

Boa noite ​@Fred Sard , se houvesse avaria na zona os seus vizinhos também estariam sem serviços como é óbvio, se já falou com a assistência técnica e os serviços não foram repostos é porque algo de anormal está a acontecer apenas com os seus serviços, já reinicou os seus equipamentos diretamente da corrente eletrica ? Como o agendamento é para dia 10 aguarde mais esses dois dias e caso não se resolva, volte a postar aqui para que então a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda.


Já reiniciei os equipamentos e desliguei da corrente. Dizem que é na zona.. Já lhes disse que não pode ser na zona, que afecta só a minha casa. Mas já sabem como são os call center... Nao tenho agendamento marcado. Dizem eles que terça feira dia 10 é quando preveem que a "avaria" fica resolvida. Enfim... 


Boa tarde, ​@Fred Sard
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde. Sim a situação mantém-se igual. 


Boa tarde ​@Fred Sard,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.

Obrigado


Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria exterior pelo menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. 


Lamentamos o transtorno, ​@Fred Sard

Indique-nos, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS. 
Obrigado, 


Boa tarde. Não tenho número de assunto nem recebi nenhum SMS. A única SMS recebida foi esta : "Esta identificada uma avaria na sua zona. Estamos a resolver este constrangimento e seremos breves na sua resolucao." desde dia 3


Boa tarde ​@Fred Sard,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa. Está sem todos os serviços ou alguns? Como é que se reflete esta indisponibilidade no local. 

Obrigado


Estou sem os serviços todos em casa. Net, voz e TV. A luz vermelha do router está a piscar e indica PON.  A rede de Wi-Fi aparece no telemóvel e PC mas não dá para aceder. A televisão tem uma mensagem que diz avaria. Para ligar e desligar e se não funcionar para telefonar. 


Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Fred Sard. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigado. NIF enviado


Boa tarde ​@Fred Sard,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


E estamos assim ainda. Hoje garantiram que estava arranjado as 18h. As 17h58 recebo esta SMS "Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/11/2024 17:48:36. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado." 


Boa tarde,

Lamentamos a situação ​@Fred Sard.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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