Skip to main content
Header

Boas,

comprei um smartphone na loja NOS Alegro Montijo confirmei informação da oferta de 55GB durante 90 dias. Fui consultar o saldo e não tenho os GB. 

Já fiz inumeras viagens á loja e chamadas para apoio ao cliente e nada.

O que terei que fazer mais para obter os 55 GB?

Espero soluções obrigado.

Boa tarde ​@Rúben Ginó,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta é aplicada automaticamente ao ligar o equipamento com um cartão SIM NOS com tarifário compatível.

Os dados móveis ficam automaticamente disponíveis no tarifário do cartão que inseriu no smartphone quando o iniciou.

Obrigado


Quer que envie os dados por msg privada? obrigado.

se quiser o nif e os dados de confirmaçao da compra e tudo mais pode confirmar se lhe estou a dizer que nao recebi é QUE AINDA NAO RECEBI nao me passem um atestado de estupidez sff … farto da nos cada vez pior , mudei para a nos da outra (MEO merd*sa) e mesmo assim continua a mm situaçao … favor resolver isto até ao fim do ano 


Boa tarde ​@Rúben Ginó,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se procedeu à ativação do equipamento como descrito acima e qual o tarifário associado ao cartão que utilizou.

Obrigado


Comentário