Skip to main content
Header

Boa noite.

No passado dia 6, desloquei-me a uma loja NOS para efectivar um ajuste contratual e em simultâneo pedir portabilidade do meu número móvel. A burocracia foi toda preenchida e efectivada, garantindo-me o colaborador de que, em 3 dias úteis sensivelmente o meu número transitaria para a NOS.

Até hoje não recebi feedback, e como já é habitual ( infelizmente), tive eu que tomar a iniciativa de ligar para a NOS e perceber o ponto de situação… Após 20 minutos em chamada, informaram-me que a dita burocracia não foi remetida internamente de forma correcta e o consumidor é colocado (mais uma vez) no final da pirâmide de prioridades...

Resumindo, posto isto, é normal o sucedido ? Já aconteceu a algum de vós ? O que deverei fazer ?

Grato pelo vosso tempo em ler a questão.

Boas Festas

Boa noite ​@Zingarelho

Siga o procedimento deste artigo. 

Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na página online | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Agradeço o conselho mas de facto, quando me desloquei à loja, a ideia era optimizar o processo e não o dividir em duas etapas.

Bom dia, ​@Zingarelho
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga a que loja se deslocou e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 
Obrigado, 

Bom dia.

Por mais que considere uma plataforma como esta, algo útil para quem é cliente ou subscritor de serviços NOS, o vosso serviço enquanto empresa está muito aquém daquilo que se subentende quando se lê isto : Prémios e distinções | NOS Institucional.

Após mais de meia dúzia de chamadas para a Linha NOS, (sim porque vós enquanto prestador de serviço nunca contactam o cliente em situações como esta ), posso concluir que algo está a afectar o Modus Operandi de quem labora no Call center e opera os vossos software de trabalho. 

Constatei que, em todas as chamadas que fiz, as respostas que pude obter são em toda a linha díspares entre elas, o que atesta que de facto existe não um critério, mas sim vários no sentido lato da palavra. Alguns dos vossos colaboradores não detêm aquela que deve uma premissa primordial em Portugal, que nada mais é que compreender e comunicar bem em Língua Portuguesa. Aliando estas duas componentes gera-se o CAOS total, quer para o bom nome da empresa quer para os clientes que contratam ou visam contratar os vossos serviços.

Hoje, Sexta feira dia 13 de Dezembro, 6 dias úteis após o processo em loja e não 72 horas como me foi dito na mesma, continuo sem serviço e inclusivamente recebi um sms que me indica que o pedido de portabilidade foi incorrectamente submetido, ou seja, um dos processos preenchido e escalonado por vós acabou por, de alguma forma gerar uma incompatibilidade.

Resta-me agradecer por esta soberba prestação de serviço e tomar as diligências necessárias.

Boa tarde ​@Zingarelho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário