Skip to main content
Header

Olá bom dia eu liguei para nós .. e pedi 50G já tenho só que hoje entro na conta My nós e apareceu me 100G não entendi ? 

Olá bom dia eu liguei para nós .. e pedi 50G já tenho só que hoje entro na conta My nós e apareceu me 100G não entendi ? 

 

 

Bom dia, se for cliente EDP/NOS pode ter ativado a promo de dobrar os dados móveis, ou ter ativado a oferta de 50GB como oferta da NOS.

Em todo o caso aguarde que algum moderador ​@João H. ou o ​@Mário P. lhe possam esclarecer. 

E para acelerar envie mensagem para ​@Fórum, clicando aqui, mencionando o seu numero de Cliente NOS ou Numero de identificação fiscal.


Boa tarde ​@Gertrudes Santos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Renato Gomes.

Sugerimos que consulte os saldos do seu tarifário na my NOS de forma a compreender onde está alocado cada valor.

Obrigado


Comentário