Tenho um cartão de dados - internet mobilidade, na minha área de cliente tenho indicação de ter 30Gb de net roaming disponível, o cartão está colocado num OPPO A72, mas encontro-me na Bélgica e os dados/internet em roaming não está a funcionar! Como resolver?
Bom dia,
Confirme, por favor, nas definições do seu equipamento se tem ativa a função de utilização de dados em Roaming.
Obrigado,
Sim, tenho , há 4 ou 5 anos atrás aconteceu algo do género em Espanha e era um problema da APN, tem estado a funcionar dem até agora, quais são os dados que devem estar na APN para eu verificar se estão certos?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se estão corretos através do Site NOS.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback e partilha,
Confirme, por favor, se tem a seguinte configuração:
- Nome: NOS
- APN: kanguru4g-corp.prtop
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: não definido
- MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
- Proxy de MMS: 62.169.66.5
- Porta MMS: 8799
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default, supl
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se estão corretos através do Site NOS.
Obrigado
Esta configuração não funciona...
Agradecemos o seu feedback e partilha,
Confirme, por favor, se tem a seguinte configuração:
- Nome: NOS
- APN: kanguru4g-corp.prtop
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: não definido
- MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
- Proxy de MMS: 62.169.66.5
- Porta MMS: 8799
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default, supl
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Com esta configuração ja me aparece o símbolo de 4G ou +E indicativo de dados, mas surge a mensagem:
e depois dá erro:
Obrigada pela ajuda que me possam dar :)
Em alternativa, pode copiar o link que surge na página.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Através do link lá consegui aceder à página e aceitar as condições de acesso a roaming na Bélgica, mas isto não devia ser automático? Sempre que precisar de roaming num país diferente tenho que ter esta “luta titânica” com as configurações manuais necessárias?? De qq forma obrigada pela ajuda e informações prestadas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por norma o acesso é automático, contudo, pode ser necessário reconfigurar a APN como feito agora.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.