Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...
Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Confirmo que, também, só tenho Internet, nada mais, telefone e televisão estão em baixo, e a minha zona é Ponte de Lima.
Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.
Normalizada aqui também.
Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.
Agradecemos a vossa compreensão.
Boa noite,
Em 2x da semana o equipamento da NOS vai abaixo. Num momento esta a funcionar muito bem, noutro deixa de nada aparentemente sem motivo nenhum. Já tentei várias vez ligar para a linha de apoio e nada, nem atendem. É muito revoltante sabendo que pago todos os meses pelo o serviço e não ter qualquer tipo de resposta perante o serviço de apoio NOS.
Por isso, é que estou a escrever esta mensagem aqui para saber se alguém pudera-me ajudar, por favor. Já desligamos todos o equipamento e até já desligamos da tomada. Mas nada resulta.
Peço desculpa pelo desabafo.
Muito Obrigada.
Box UMA? Aparece algum erro no ecra? Muda a cor na box?
Pelo que experimentei o atendimento da NOS atendeu sem problemas, ligou pelo 931699000?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, a que equipamento se refere. Já testou o equipamento noutra tomada elétrica?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.