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Bom dia, Há anomalias no serviço TV fibra!? Estou sem televisão, já desliguei, na electricidade, a box - mais de uma vez - e continuo sem televisão. Das duas uma, ou não me dá o texto dos termos e condições (e eu voltou a reiniciar box) ou fica parada a imagem na UMA por favor aguarde.





Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...
Bom dia



Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Bom dia



Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).




Confirmo que, também, só tenho Internet, nada mais, telefone e televisão estão em baixo, e a minha zona é Ponte de Lima.
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.



Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.


Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.






Normalizada aqui também.
Olá @Anil e @RuiAnacleto,



Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.



Agradecemos a vossa compreensão.

Boa noite, 

Em 2x da semana o equipamento da NOS vai abaixo. Num momento esta a funcionar muito bem, noutro deixa de nada aparentemente sem motivo nenhum. Já tentei várias vez ligar para a linha de apoio e nada, nem atendem. É muito revoltante sabendo que pago todos os meses pelo o serviço e não ter qualquer tipo de resposta perante o serviço de apoio NOS. 

Por isso, é que estou a escrever esta mensagem aqui para saber se alguém pudera-me ajudar, por favor. Já desligamos todos o equipamento e até já desligamos da tomada. Mas nada resulta. 

Peço desculpa pelo desabafo. 

Muito Obrigada. 

 


Box UMA? Aparece algum erro no ecra? Muda a cor na box?

Pelo que experimentei o atendimento da NOS atendeu sem problemas, ligou pelo 931699000?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Maria Fonseca e ajuda do ​@Guimas.

Detalhe-nos, por favor, a que equipamento se refere. Já testou o equipamento noutra tomada elétrica? 

Obrigado


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