Skip to main content
Header

Boa Tarde,

Durante a black friday comprei um telemóvel na loja online da NOS, um Samsung Galaxy A25 5G.

Hoje coloquei o meu cartão da NOS no telemóvel e não recebi nenhuma oferta de 55GB.

Sou cliente NOS 4 com um plafond mensal de 20GB, acredito que deveria ter direito à oferta.

Pensei que a atribuição seria automática, tenho de aguardar mais tempo?

@Ana33cvr, boa tarde. 
Sim, o processo é automático após de ativar o cartão NOS no equipamento que comprou. 

Diga-nos, por favor, se já o fez e quando. 
Obrigado,

@Mário P. 

O cartão já estava ativo, já o usava noutro telemóvel.

Em que consiste “Ativar o cartão NOS”?

Coloquei o meu cartão da NOS no telemóvel, liguei o telemóvel, introduzi o PIN, e foi isso.

Diria que passaram umas 4 horas desde que fiz isso.

Consiste em inserir o cartão SIM associado à conta NOS no telemóvel novo que comprou, ​@Ana33cvr
Após fazê-lo, o prazo é de 24h úteis. Diga-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado. 
Obrigado,

@Mário P.  sim, posso confirmar que coloquei o cartão SIM que faz parte do pacote NOS 4 neste telemóvel.

Ainda não passaram 24 horas, coloquei o cartão hoje de tarde não sei precisar a hora, mas certamente amanhã pelas 16:00 já completou 24 horas.

Estranho isto, porque já comprei outros telemóveis na NOS, há uns 6 anos atrás, e lembro-me de a oferta ser imediata.

@Mário P.  sim, posso confirmar que coloquei o cartão SIM que faz parte do pacote NOS 4 neste telemóvel.

Ainda não passaram 24 horas, coloquei o cartão hoje de tarde não sei precisar a hora, mas certamente amanhã pelas 16:00 já completou 24 horas.

Estranho isto, porque já comprei outros telemóveis na NOS, há uns 6 anos atrás, e lembro-me de a oferta ser imediata.

Fica aqui uma imagem. Captura de ecrã tirada no novo telemóvel, e com o cartão SIM.

Não há qualquer oferta. Vou aguardar por amanhã

Boa tarde ​@Ana33cvr,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, pro favor, que aguarde o prazo para ativação do cartão e partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Boa Tarde,

Já passaram 24 horas contínuas desde a altura que introduzi o cartão.

@Mário P. ​@João H. Esclareçam-me uma coisa, o cartão tem de permanecer 24 horas no telemóvel?

É que o telemóvel vai ser para ser usado noutra rede, e por outra pessoa (apenas o comprei com o desconto da NOS, como sou cliente, e quero acesso à oferta). Por isso introduzi o cartão, mas removi-o passado umas horas, e coloquei-o de novo no meu telemóvel.

É necessário o cartão SIM permanecer as 24 horas no telemóvel?

Boa tarde ​@Ana33cvr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e modelo de equipamento que adquiriu.

Obrigado

Comentário