Skip to main content
Header

Sou cliente novo no serviço NOS , tenho a oferta de TVCine no total do contrato, na segunda feira vieram instalar, mas os canais TVCine não estão activos... como devo fazer? 

Será melhor ligar apara o apoio.

Há 2 formas de ativar os canais, ou enviam-lhe um código para ativar os canais o que pode demorar alguns dias, ou remotamente.


Boa tarde ​@Ricardo 77,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@dxnog.

Confirme-nos, por favor, se a oferta não surge disponível no menu “Ofertas para si” na sua box.

Obrigado


Boa tarde ​@Ricardo 77,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@dxnog.

Confirme-nos, por favor, se a oferta não surge disponível no menu “Ofertas para si” na sua box.

Obrigado

Não aparece realmente, nas ofertas para si. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ricardo 77. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário