Sou cliente novo no serviço NOS , tenho a oferta de TVCine no total do contrato, na segunda feira vieram instalar, mas os canais TVCine não estão activos... como devo fazer?
Será melhor ligar apara o apoio.
Há 2 formas de ativar os canais, ou enviam-lhe um código para ativar os canais o que pode demorar alguns dias, ou remotamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirme-nos, por favor, se a oferta não surge disponível no menu “Ofertas para si” na sua box.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirme-nos, por favor, se a oferta não surge disponível no menu “Ofertas para si” na sua box.
Obrigado
Não aparece realmente, nas ofertas para si.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.