Skip to main content
Header

Reclamação de uma fatura depois de ter efetuado portabilidade. 

Boa tarde, ​@Sofia.ferreira
Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos de mais informação. 

Obrigado, 


O nr da fatura é FT 202416/2605079

 

Foi-me debitado um valor de indeminização do incumprimento do contrato, porém, eu não tinha qualquer tipo de contrato de fidelização, pois há vários anos que era cliente WTF

 

“Indemnização Incump. Contrato 01 nov - 30 nov €17,269”

 

Não estou a perceber este valor extra e quero fazer uma reclamação.

 

Obrigado


@Sofia.ferreira, bom dia. 
Agradecemos a cooperação.

Verificamos que houve uma alteração contratual a 28 de março de 2023, enviámos a 2.ª via do contrato para que confirme a informação.

Face ao indicado, não verificamos nenhuma irregularidade na fatura indicada. 
Obrigado,  


Por onde foi enviada essa secunda via? Não recebi 


Boa tarde ​@Sofia.ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os documentos são enviados para o seu email de contacto, definido no seu NOS ID. Confirme as caixas de spam e lixo.

Em alternativa consulte os seus documentos através da my NOS:

Obrigado


Peço desculpa mas não recebi. 

Como já não sou cliente NOS, não consigo entrar no MyNos. 


Peço desculpa mas não recebi. 

Como já não sou cliente NOS, não consigo entrar no MyNos. 

Não precisa entrar no mynos, teria que receber no seu email, veja a caixa de spam talvez?


@Sofia.ferreira, bom dia. 
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Confirme-nos, por favor, se confirmou se o email foi enviado para a caixa de SPAM ou Lixo electrónico. 
Obrigado,


Olá, já estive a confirmar e não recebi.

Podem reenviar pfv? 


Boa noite ​@Sofia.ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail para o envio.

Obrigado


Comentário