Reclamação de uma fatura depois de ter efetuado portabilidade.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos de mais informação.
Obrigado,
O nr da fatura é FT 202416/2605079
Foi-me debitado um valor de indeminização do incumprimento do contrato, porém, eu não tinha qualquer tipo de contrato de fidelização, pois há vários anos que era cliente WTF
“Indemnização Incump. Contrato 01 nov - 30 nov €17,269”
Não estou a perceber este valor extra e quero fazer uma reclamação.
Obrigado
Agradecemos a cooperação.
Verificamos que houve uma alteração contratual a 28 de março de 2023, enviámos a 2.ª via do contrato para que confirme a informação.
Face ao indicado, não verificamos nenhuma irregularidade na fatura indicada.
Obrigado,
Por onde foi enviada essa secunda via? Não recebi
Boa tarde
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Em alternativa consulte os seus documentos através da my NOS:
Obrigado
Peço desculpa mas não recebi.
Como já não sou cliente NOS, não consigo entrar no MyNos.
Peço desculpa mas não recebi.
Como já não sou cliente NOS, não consigo entrar no MyNos.
Não precisa entrar no mynos, teria que receber no seu email, veja a caixa de spam talvez?
Confirme-nos, por favor, se confirmou se o email foi enviado para a caixa de SPAM ou Lixo electrónico.
Obrigado,
Olá, já estive a confirmar e não recebi.
Podem reenviar pfv?
Boa noite
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