Skip to main content
Header

Boa tarde, cancelamos o nosso contrato com NOS no verão, recebemos a confirmação de que o nosso contrato seria finalmente rescindido no início de setembro. O contrato foi efetivamente rescindido e todo o equipamento foi entregue na loja da NOS, mas em outubro recebemos uma nova fatura de um valor bastante pequeno mas com a informação que o nosso pacote ainda está ativo (NOS Quatro 08 set - 07 out €3,380).

O número da fatura é FT 202491/2936173 e nós pagámo-la, mas não estamos dispostos a pagar outras faturas, pois já não vivemos em Portugal há muito tempo e não utilizamos os serviços pagos da NÓS.

Agradecia uma resposta e a confirmação de que já não temos pacotes pagos e que não receberemos mais faturas da NOS. Obrigada! 

Boa tarde @JuliaVR,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde @JuliaVR,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei e fico a aguardar a sua resposta, obrigada. 


Agradecemos o seu testemunho @JuliaVR,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia, novamente enviei a mensagem privada para si sobre o mesmo assunto. Agora desativaram o meu SIM (que tinha dinheiro carregado) e nem sequer podemos usar sms, receber chamadas e etc,. Agradeço a resposta, obrigada. 


Boa tarde ​@JuliaVR,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário