Skip to main content
Header

Subscrevi online serviço de televisão/internet. Foi feita a instalação no dia 7 de Dezembro. Dois dias depois o serviço de televisão deixou de funcionar (aparece erro ID05). Contactei a linha de apoio, dirigi-me a uma loja NOS que me forneceu um número de apoio para o qual liguei. Na terça feira deixei novamente de ter serviço de televisão. Contactei um técnico da NOS que me referiu que o problema é com a box, ou seja, terá que haver intervenção técnica no local. Assim, venho por este meio solicitar  agendamento e deslocação de um técnico.

O serviço em causa foi subscrito online e foi-me referido que teria como “oferta” o primeiro mês gratuito. Ora, já recebi a factura para pagamento, sendo certo que me está a ser cobrado um serviço que, simplesmente, não funciona. Assim, solicito a anulação da factura enviada já que o primeiro mês é gratuito e me está a ser cobrado um serviço inexistente. O meu nº de cliente é C*********.

Boa tarde ​@Casimiro Mendes Heitor,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem mais televisões no local com o mesmo erro? Testou a box noutra ligação de sinal? 

Obrigado

Boa tarde.

Tenho outra televisão ligada e tem o mesmo problema. Deixa de ter imagem, temporariamente volto a ter imagem e volta a acontecer. Só consigo aceder ao serviço través da app, que é paga. Através da box, umas vezes dá, outras não dá. O técnico da NOS diz que é da box. Na loja da NOS dizem-me que só trocam a box se houver intervenção técnica.

Boa tarde ​@Casimiro Mendes Heitor,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário