Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho dados móveis. Não consigo aceder aos mesmos apesar de ainda ter 209gb
Bom dia. Possuo um televisor Sony Bravia que penso não ter sintonizador digital DBV C integrado. Será que adquirindo um descodificador TDT convencional conseguirei sintonizar todos os canais da grelha NOS? Ou tem de ser um descodificador específico vosso?Obrigado. Paulo
Há alguns dias que a minha box Iris deixou de apresentar a programação dos canais e ficou bastante lenta.Volta e meia faço “Repor Parâmetros Originais” e por vezes, mas nem sempre, resolve a questão da programação. Já me aconteceu também a programação estar disponível até determinada hora de um dia e a partir dessa hora deixar de existir, isto acontecendo em todos os canais.Para além disso o acesso ao arquivo também se tornou errático, ora abre, ora fica a linha a meio do ecrã eternamente. Mas, mesmo quando abre, é denominador comum a lentidão da navegação no mesmo.
Boa tarde. No dia de ontem estava a trocar mensagens, pelo que, do nada, me começaram a aparecer notificações de Flash SMS com o meu saldo. A cada mensagem que enviava o saldo diminuía, o que não faz sentido, uma vez que tenho tarifário WTF com comunicações para todas as redes. Tentei de tudo para desativar o envio dessas tais Flash SMS mas sem sucesso. Quero saber o que se passa e o porquê de me estarem a cobrar.
Tenho um giga router e desde 5.ª feira à noite que o wi-fi tem falhado diversas vezes.Hoje, a partir das 21:00 tem sido impossível. O router não está ligado mais de 5 minutos sem reiniciar. Já tentei todas as dicas indicadas no site, mas não está a resultar. O que se passa? Problema na zona? Problema no equipamento? Problema da própria NOS?
Mestre Emanuel (telefone 931041866) Ao conectar os serviços, disse que não é tecnicamente possível conectar as configurações de TV no contrato. O Emanuel ligou para o colega e perguntou sobre a alteração das condições do contrato (retirar a TV do contrato) - eles me deram uma resposta positiva. Mas tenho que ir à loja NOS e vão alterar o contrato para mim. Fui à loja do LeiriaShopping e recebi a resposta que o contrato não pode ser alterado na loja! Liguei novamente para o técnico. O Emanuel chegou e disse que a ligação estava concluída e não era mais possível alterar o contrato, mas ele iria concluir a obra para mim em 3 semanas. Peço-lhe que altere o meu contrato (excluir a TV dos serviços), conforme prometido pelo seu representante Emanuel.De momento não estou ligado a todos os serviços contratados e não pretendo esperar 3 semanas pela ligação. Por favor, transfira meu contrato para outras condições (sem TV) ou rescinda o contrato.Meu contrato
Boa tarde,estou tentando fazer uma compra no site da NÓS pela segunda vez. Cada vez que eu entro e tento fazer a compra, precisa da confirmação por SMS. Entretanto, a SMS está a ser enviada para um número QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DELE.Entrei em contato uns meses atrás com o mesmo problema, trocaram o número por outro que não tenho conhecimento. Já pedi todas as vezes pra trocar pelo meu número e a insistência e falta de responsabilidade dos atendentes segue causando estresse.Além disso, estou pagando por um serviço de IOT que nunca recebi o equipamento. Já perguntei sobre isso e mais uma vez, a falta de preparo dos atendentes ficou nítida e ninguém sabe dizer do que se trata e nem pra onde foi enviado esse equipamento. EU PRECISO QUE ESSA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA. É inadmissível que os dados estejam sejam encaminhados para um número que não faz parte do meu plano e pior ainda, que esse número esteja nos meus contactos. Se essa situação não for resolvida, vou trocar de
Não recomendo de todo o serviço e os serviços prestados. À espera desde dia 31-08 que me façam uma portabilidade e só colocam entraves para não o fazer. Já assinei e enviei todos os documentos. Têm a ousadia de falar da data de validade dos documentos quando os mesmos estão na validade. Péssimo, depois ligamos para a linha e ninguém sabe nada. Está em andamento e depois enviam email a dizer que falta isto e aquilo que já foi enviado.
Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 40" grátis. já foi paga 3 vezes e ainda não recebi o voucher indicado. Ja contactei as lojas mas continua igual.
Boa tarde,Verifiquei nos últimos dias que estou com problemas com a internet fixa a qual se evidencia por quebras de acesso à internet por alguns segundos o que interrompe chamadas de trabalho e me faz ter de pedir às pessoas para repetir o que estavam a dizer, o que não é muito simpático com clientes que pagam pelos serviços que presto.Decidi fazer ping ao gateway 89.155.159.254 e verifiquei que além de uns request timeouts também se verifica erro de Destination net unreachable. 92 bytes from <my router IP address> Destination Net UnreachableVr HL TOS Len ID Flg off TTL Pro cks Src Dst4 5 00 5400 cd9a 0 0000 40 01 7af6 <my IP address> 89.155.159.254 No espaço de uma hora, verifiquei mais de 10 request timeouts e 3 Destination Net Unreachable. Contactei o suporte técnico mas a única sugestão para despiste foi fazer testes de velocidade e a afirmação de que do lado do serviço não se verificam quaisquer problemas. Talvez haja falta de logs que possam forn
OláDia 05 vieram fazer a instalação do serviço fibra da nós e eu tinha pedido só uma box porque pensava que a podia mudar para outra tv, tal comi acontece com outras operadoras mas acontece que a box na outra tv não dá nada, diz serviço com interrupções.Só que se eu pedir uma segunda box como faço a ligação por cabo, se o router esta na sala e a tv está no quarto?
Hello,I have been problems with the internet connection at my place since this morning. I've tried to call the service center but it's not available at this moment. Can someone from NOS contact me to fix the problem?
Boa tardeSe nenhum motivo aparente, desde ontem que não consigo aceder ao site da minha página web, nem à página do administrador para poder e colocar os meus artigos. Experimentei vários browsers e diz sempre “Não é possível aceder a este site” ou ERR_CONNECTION_TIMED_OUT.Já fiz tudo o que era possível e nada: - Testei em vários PCs;- Reiniciei os PCs;- Reiniciei o router;- Deliguei a Firewall e o Antivírus;- Limpei a cache nos browsers;- Limpei a cache DNS.- Mudei o servidor DNS.- Nas configurações da LAN retirei a selecção "Utilizar um servidor proxy para a sua LAN.- Experimentei navegar com uma VPN;- Por último, segui as instruções dadas pelo help da NOS, até repus as definições da fábrica do router e nada. Resta dizer que experimentei aceder com o meu PC através de outra rede, em casa de um amigo, e consegui aceder ao site sem problemas.Não sei mais o que fazer, se algum me puder ajudar, agradecia.
Tenho o serviço NOS Satélite (2 Boxes) com Sporttv HD standard renovável em Outubro. Tentei ativar Sporttv Multiscreen mas dá erro. Se quiser ter a Champions em Setembro tenho que ir à concorrência da NOS ?Alguém pode confirmar ?Obrigado,Pedro
Boa noite,Ha ja umas 2 semanas que tenho problemas de sinal na tv.A imagem fica toda aos quadradinhos ate desaparecer por completo. Ha canais piores que outros mas todos no geral apresentam o mesmo problema. Reinicio o router, a box UMA, o problema melhora, mas daí a um bocado regressa. Hoje então tem sido todo o dia.Será problema do router? Da box? Ou falha mesmo de sinal ?Ha umas semanas houve constantes problemas de internet fixa, a cada 2 dias recebia sms da NOS a reportar problemas na minha area, inclusivamente quando liguei para a linha de apoio era a 1a mensagem que ouvia. Se me conseguirem elucidar e ajudar agradecia,Teresa
Boa Tarde Acerca de uns dias atras adquiri o vosso pacote the internet 200Mbps/100Mbps com o Giga router wifi 6 Sagemcom F@ast 5657. O meu problema e que este router bloqueia a minha ligacao quanto preciso de usar o meu vpn que utiliza o protocolo Wireguard Ja tentei abrir a porta para esse protocolo mas nao funciona ja liguei directo em modo bridge e tambem bloqueia , Gostaria de saber se existe alguma maneira de ter isto a funcionar ? Pois preciso de usar o VPN para trabalhar Felizmente ainda tenho alguns dias para recusar o contrato com a NOS em caso de isto nao ser resolvido o mais breve possivel Obrigado PMF
O nosso telefone fixo faz parte do pacote completo da NOS, mas desde há alguns meses, o telefone dá de vez em quando sinais de chamada falsos, ou seja faz apenas um ‘bip’ por frações de segundos em vez de tocar normalmente. De mesmo modo, o telefone tem a função de mãos livres e frequentemente o altifalante liga-se com um ruido indefinido por alguns segundos.Não impede o regular uso do telefone, mas estes ruídos ‘fantasmas’ ao longo do dia começam a aborrecer a quem esteja em casa. Alguém com experiência semelhante?Obrigado
Boas,Tenho um familiar que procura alternativa ao TDT e acha o uso de boxes complicado. A NOS ainda tem este pacote disponivel? A net é para ser o mínimo possivel, a pessoa em questão nem computador em casa têm. Mc.
Tenho um plano na NOS e só agora quando fui precisar entrar em contato que não consigo pois não usaram o meu nif e sim de outra pessoa,meu plano não está no meu nome e quando fui a loja fazer ficaram com todos os documentos certos,já fui varias vezes na loja e tentei no aplicativo trocar isso e ninguém resolve o jeito é cancelar se é que posso cancelar se não está no meu nome,o que posso fazer para resolver o mais rápido possível? A pessoa de quem usaram o nif pode ficar prejudicada!
Boa tarde, comprei um Wi-Fi mesh da tp-link e durante o processo de setup foi-me pedido o tipo de ligação à Internet, as opções são: IP dinâmico, IP estático, PPPoE, L2TP, PPTP e DSLite.Preciso de ajuda pois não entendo muito sobre isto e as pesquisas rápidas do Google não foram grande ajuda. Desde já obrigado!
Tenho uma avaria na zona de acordo com informação do 16990. Agradeço ajuda, isto é frustrante. Não se conseguir falar com ninguém.
Bom dia,Desde que troquei de telemóvel o meu hotmail associado à app Gmail deixou de receber e enviar emails sempre que está ligado ao meu wifi de casa. Se ligar os dados móveis ou wifi em outros locais, por ex. no trabalho ou casa de familiares funciona perfeitamente.Já reiniciei o router várias vezes e nada.Haverá algum problema ou algum bloqueio por parte do meu router?
Boa noite,Dentro da minha casa, tenho muito pouca cobertura de rede. Geralmente 1 traço. Para atender/efetuar chamadas tenho sempre que ir para ao pé das janelas e mesmo assim a chamada por vezes cai. Isto já acontece desde que estou nesta casa.será a torre “mais próxima” da minha morada/zona, que poderá ter algum tipo de anomalia?Muito obrigado pela atenção!
Boa tarde,Possuo um serviço de televisão por satélite e não consigo ativar os canais de desporto.Ao tentar ativar, apresenta sempre a imagem que anexo, acontece tanto pela opção ativar como pela opção ativar código promocional. Obrigado.
Boa tarde. Estou sem serviço de televisão e telefone há pelo menos 15 dias. Tentei ligar para o apoio a cliente, sem sucesso. Podem entrar em contacto com urgência?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.