Header
Respondido

Número sempre ocupado


Olá boa tarde,
Gostaria de ajuda porque tenho um número de uma irmã que sempre que tento ligar dá sinal de ocupado e no ecrã aparece também a mensagem de ocupado. Devido a iste acontecimento liguei com outro número na qual já não deu o sinal de ocupado. Gostava de ter ajuda porque por vezes tenho assuntos importantes a falar com com ela e não consigo contactá-la.

Obrigada e cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 May 2019, 22:23

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@AnabelaCosta1 Boa tarde, a situação é estranha, será que a sua irmã inadvertidamente bloqueou o seu numero ? Já que se ligar de outro numero ela atende
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente o número está mesmo bloqueado.

O meu nº dá sempre bloqueado. Faz chamadas, mas ao receber dá sempre ocupado

o meu nº faz chamadas, mas naõ recebe. está sempre ocupado

 

Reputação 7

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA,

Poderá tratar-se de um reencaminhamento ativo, sugiro que desative marcando #21# ou através do menu do telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha abordado a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se tem algum reencaminhamento incondicional associado ao número em questão. 

Obrigado 

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha abordado a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se tem algum reencaminhamento incondicional associado ao número em questão. 

Obrigado 

Obrigado. Desativei todos os reencaminhamentos, mas continua a dar sinal de ocupado

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha abordado a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se tem algum reencaminhamento incondicional associado ao número em questão. 

Obrigado 

Obrigado. Desativei todos os reencaminhamentos, mas continua a dar sinal de ocupado

Muito Obrigado pela ajuda, mas já detectamos o problema. Tem que ver com o telemóvel e não com o nº. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário