Skip to main content
Header

Boa tarde.

Estou sem conseguir receber sms no Brasil, já tentei reiniciar o equipamento varias vezes, tentei ligar manualmente a outra rede, tudo sem sucesso. O mesmo acontece no telefone da minha esposa.

Queremos fazer operações bancarias, etc e não conseguimos.

Tenho um pacote nos4 com tarifários PM de 40Gb.

Podem ajudar sff.

Boa tarde, ​@Pedro Luís
Para conseguir receber comunicações no  brasil é necessário que o Roaming esteja ativo nas definições do equipamento e que não tenha feito nenhum barramento. 
Pode, por favor, verificar? Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Boa tarde. Sim, está tudo ligado. Tenho vindo todos os anos e é o primeiro em que tive este problema. Entretanto, depois de um dia e meio sem receber passei a receber normalmente. Mas existem alturas em que deixo de receber ou recebo com um atraso superior a 15 min (o que para sms de validações impossibilitam o seu uso). Também não deverá ser tema da operadora local, pois acontece da mesma forma e ao mesmo tempo no meu telefone e no da minha esposa, e o meu está ligado á rede VIVO e o da minha esposa á TIM.

@Pedro Luís, boa tarde. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades. No entanto, vamos endereçar internamente para que seja verificado. Isto porque, aparentemente não é um bloqueio nosso nas comunicações em Roaming, ocorre em mais do que uma rede do Brasil. 

Obrigado, 

Comentário