Skip to main content
Header
Respondido

imagem pixelizada


Bom dia.

 

Nas últimas semanas tenho reparado que alguns canais ficam pixelizados.

Verifiquei a qualidade do sinal na box e algumas vezes chega a qualidade Má.

Melhor resposta por Guimas

Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Se persistir ligue ao apoio tecnico 931699000 opção 3.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12282 comentários
  • Resposta
  • 6 de outubro de 2023

Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Se persistir ligue ao apoio tecnico 931699000 opção 3.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 6 de outubro de 2023

Boa tarde @João Carlos Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Fiz isso à pouco e até agora está a aguentar-se.

@Guimas Obrigado pela sugestão


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30097 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @João Carlos Correia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Caso surjam questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde,

desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.

Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?

 

obrigado. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12282 comentários
  • 23 de outubro de 2023
DIOGOFFERNANDES escreveu:

Boa tarde,

desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.

Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?

 

obrigado. 

Liga ao apoio técnico e agenda-se intervenção


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Boa tarde @DIOGOFFERNANDES,

Lamentamos o que nos conta.

Antes de colocarmos a hipótese de agendarmos a deslocação do técnico, vamos tentar ajudar.

Esta situação ocorre em todos os canais? Se tiver mais televisões em casa, diga-nos, por favor, se verifica o mesmo sintoma nos restantes equipamentos.

Obrigado


Boa tarde,

acontece com todos os canais… não tenho hipótese de comparar porque só tenho uma televisão em casa.

 

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 25 de outubro de 2023

boa tarde @DIOGOFFERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

em casa tenho 2 televiões, uma delas ligada a box e outra ligada ao cabo sem passar pela box. Desde da semana passada que a tv que está ligada a box a imagem fica toda pixelizada. Já desliguei o  cabo coaxial e o problema persiste. Quanto a outra tv que não está ligada a box nada disso acontece. O que devo fazer?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30097 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

@António Csatro, bom dia. 
Lamentamos a situação. 
Verifique, por favor, o cabo de sinal que liga à box. Garanta que o cabo encontra-se devidamente acondicionado. 

Obrigado, 


Comentário