Bom dia.
Nas últimas semanas tenho reparado que alguns canais ficam pixelizados.
Verifiquei a qualidade do sinal na box e algumas vezes chega a qualidade Má.
Bom dia.
Nas últimas semanas tenho reparado que alguns canais ficam pixelizados.
Verifiquei a qualidade do sinal na box e algumas vezes chega a qualidade Má.
Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Se persistir ligue ao apoio tecnico 931699000 opção 3.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Fiz isso à pouco e até agora está a aguentar-se.
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso surjam questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.
Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?
obrigado.
Boa tarde,
desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.
Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?
obrigado.
Liga ao apoio técnico e agenda-se intervenção
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Antes de colocarmos a hipótese de agendarmos a deslocação do técnico, vamos tentar ajudar.
Esta situação ocorre em todos os canais? Se tiver mais televisões em casa, diga-nos, por favor, se verifica o mesmo sintoma nos restantes equipamentos.
Obrigado
Boa tarde,
acontece com todos os canais… não tenho hipótese de comparar porque só tenho uma televisão em casa.
obrigado
boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.