Bom dia,
Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?
Bom dia,
Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não tenho mais nada a mencionar, porque vocês não estão aí para resolver os problemas dos clientes, não é publicidade enganosa, mas sim ajuda enganosa, basta dar uma volta pelo fórum e verificamos a quantidade de clientes insatisfeitos com os serviços da NOS e da publicidade enganosa, pena é que o fórum não indique a percentagem de casos resolvidos, portanto pouco vale estar a tentar resolver estes casos por aqui, porque quando escrevo para analisarem a vossa proposta para o fornecimento dos vossos serviços para a minha habitação existe da vossa parte um silêncio enorme, portanto o fórum nada resolve, existe outros canais fora da NOS que os clientes podem recorrer.
Cumprimentos
Não tenho mais nada a mencionar, porque vocês não estão aí para resolver os problemas dos clientes, não é publicidade enganosa, mas sim ajuda enganosa, basta dar uma volta pelo fórum e verificamos a quantidade de clientes insatisfeitos com os serviços da NOS e da publicidade enganosa, pena é que o fórum não indique a percentagem de casos resolvidos, portanto pouco vale estar a tentar resolver estes casos por aqui, porque quando escrevo para analisarem a vossa proposta para o fornecimento dos vossos serviços para a minha habitação existe da vossa parte um silêncio enorme, portanto o fórum nada resolve, existe outros canais fora da NOS que os clientes podem recorrer.
Cumprimentos
Claramente não percebes o que é um Fórum…
https://dicionario.priberam.org/f%C3%B3rum
os moderadores já te deram uma ajuda, se queres que as pessoas o façam por ti podes ligar pro 16990 e pedir ao apoio ao cliente.
um bem haja
Continuando com o assunto publicidade enganosa, é com estes valores que tenho que pagar 9,99€ /mês e não estou dentro de nenhuma gruta, este é o vosso serviço. Continuem a enganar os clientes com publicidade enganosa.
Não percebi o seu ponto, qual é o problema?
Notoriamente está a reclamar so porque sim. Falta que fazer
Não nos revemos no género de prática que descreve.
Recordamos que o Fórum é um local de partilha e de entreajuda com os demais membros, bem como com a moderação. Assim, querendo, estamos disponíveis para ajuda qualquer pessoa que requeira a nossa ajuda e que coopere.
De outra forma, infelizmente não o conseguimos fazer.
Obrigado,
Acabo de verificar promoção nos telemóveis onde supostamente retiram o valor do IVA
Tenho muito interesse em comprar o Honnor Magic 6 e tenho vindo a acompanhar os valores do mesmo a algumas semanas.
Verifico que a promoção sem IVA é exactamente ao mesmo valor que estava a uma semana atrás sem promoção (309€)
Será necessário algum código ou cupão no momento de check out?!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A informação que detemos é que o valor do equipamento €399,98. Com a atual promoção de €90, este encontra-se a 309,98.
Partilhe mais informações sobre este tema ou outra questão que possa ter.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.