Boa noite
Tenho várias séries gravadas em Setembro que estão em contagem decrescente para serem apagadas, agradeço um esclarecimento.
Cumprimentos
Boa noite
Tenho várias séries gravadas em Setembro que estão em contagem decrescente para serem apagadas, agradeço um esclarecimento.
Cumprimentos
Boa noite
Cumprimentos
Boa noite, possivelmente têm apenas 3 meses de permanência na box.
Obrigada, mas não é o caso. Até porque programas gravados em Julho e Agosto não apresentam qualquer contagem.
Cumprimentos
Obrigada, mas não é o caso. Até porque programas gravados em Julho e Agosto não apresentam qualquer contagem.
Cumprimentos
Bom dia
É por esse motivo que as gravações efetuadas em Julho e Agosto ainda não começaram a apresentar a dita contagem decrescente.
Obrigado,
Cumprimentos
Bom dia
Tenho gravações em que os 2 primeiros episódios nos dias 4 e 5 de Setembro não tem aviso que serão apagadas e nos restantes a seguir já apareça esse aviso. Não faz sentido que uma série incluía os dois critérios.
Obrigada
Boa tarde,
Atualmente, as gravações efetuadas desde 27 de agosto de 2024 podem ser visualizadas até um máximo de 3 meses a contar dessa data, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, caso seja menor.
A decisão do tempo de permanência é determinada pelo fornecedor.
Obrigado,
Bom dia
O que é de lamentar é que seja tomada uma decisão de reduzir o tempo de validade de gravação da box de 6 para 3 meses sem informar devidamente os clientes. Uma validade do tempo gravação de 3 meses torna totalmente irrelevante possuir uma box com 500 horas de gravação. Tenho sempre na minha box entre 100 a 110 filmes para visualizar (que conseguia ir gerindo em função dos 6 meses então disponibilizados), sendo que agora vou perder muitos deles, pois tenho alguns gravados há 6 meses a expirar e agora alguns gravados há 3 meses também a expirar. Obrigado NOS, por seguir a política do “Para quem é, bacalhau basta!” na sua relação com os clientes.
Cumprimentos
A gestão do limite temporal das gravações manuais está dependente de múltiplos fatores como a eficiência operacional do serviço e o cumprimento dos contratos com detentores dos direitos dos vários conteúdos. Sendo esta decisão dos fornecedores, pelo que alheia à NOS.
Obrigado,
Bom dia
O que é de lamentar é que seja tomada uma decisão de reduzir o tempo de validade de gravação da box de 6 para 3 meses sem informar devidamente os clientes. Uma validade do tempo gravação de 3 meses torna totalmente irrelevante possuir uma box com 500 horas de gravação. Tenho sempre na minha box entre 100 a 110 filmes para visualizar (que conseguia ir gerindo em função dos 6 meses então disponibilizados), sendo que agora vou perder muitos deles, pois tenho alguns gravados há 6 meses a expirar e agora alguns gravados há 3 meses também a expirar. Obrigado NOS, por seguir a política do “Para quem é, bacalhau basta!” na sua relação com os clientes.
Cumprimentos
Concordo plenamente e está a acontecer-me o mesmo, o curioso é que as gravações anteriores a Setembro ainda não têm aviso de serem apagadas só as de Setembro, como diz e bem a partir de agora para que serve ter armazenamento de 500h de gravação….. e mudam o sistema de duração sem dar explicações nenhuma liguei para a NOS e simplesmente me apresentaram o facto consumado…..
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.
Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.
Obrigado
Não poderia estar mais de acordo com o que foi referido acima. Atitude discriminatória por parte da NOS sem dar o mínimo feedback (noutros tempos dir-se-ia sem dar cavaco...) aos Clientes. Na realidade a partir de agora ter 500 horas de disponibilidade nas gravações da box serve de muito pouco...Pode ser que a concorrência da DIGI e outros condiga abrir os olhos da NOS quando começarem a perder clientela...
Agradecemos o seu feedback, no entanto, e conforme indicado nos Termos e Condições de serviço de Televisão, as funcionalidade interativas são gratuitas, uma vez que não são garantidas exclusivamente pela NOS.
A decisão do tempo é definida pelos detentores de direitos de visualização, pelo que a NOS é alheia a decisão.
Obrigado,
Agradecemos o seu feedback, no entanto, e conforme indicado nos Termos e Condições de serviço de Televisão, as funcionalidade interativas são gratuitas, uma vez que não são garantidas exclusivamente pela NOS.
A decisão do tempo é definida pelos detentores de direitos de visualização, pelo que a NOS é alheia a decisão.
Obrigado,
Se a NOS é alheia ou não deveria zelar pelos interesses dos seus clientes - uma box de 500 horas de gravação deixou de ter utilidade com o limite de tempo de 3 meses - enfim é o que temos, e cada vez zelam menos pelos clientes só querem é aumentar os preços anualmente…. ou então empurrar-nos para os streamings, por mim podem esperar sentados.
Agradecemos o seu comentário e compreendemo-lo,
Obrigado,
Peço desculpa mas o que
Dos fornecedores e do género de contrato de aquisição de direitos de visualização,
Esclarecemos em conformidade, pelo que caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.