Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Após desligamento da rede 3G em outubro/24 o meu iphone 11 deixou apanhar dados moveis e fico constantemente sem rede, mesmo com a seleção da rede 4G nas configurações. Está instável, tenho que desligar e voltar a ligar. Podem ajudar, pf

Boa tarde ​@Renata Leme Goto

Sugiro que atualize o iOS e/ou faça um reset das definições de rede. 

Reset iPhone settings to their defaults - Apple Support

Obrigado.


Boa tarde ​@Renata Leme Goto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Renata Leme Goto.

Confirme, por favor, se a situação ocorre ao testar outro cartão nesse equipamento.

Obrigado 


Boa tarde, 

atualizei IOS e fiz o reset das configurações de rede e não adiantou. 


@Renata Leme Goto, boa tarde. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade para confirmarmos a cobertura. 
Obrigado,


Bom dia ​@Mário P. 

Segue o cod postal: 1300-275

obrigada


@Renata Leme Goto, boa tarde. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura 4G na localidade que indica. Posto isto, por favor, reinicie o seu equipamento. 

Obrigado, 


Boa tarde ​@Mário P. 

A verdade é que tenho que reiniciar o equipamentos diversas vezes para que tenha cobertura disponível.

 


Boa tarde ​@Renata Leme Goto,

Agradecemos o seu testemunho. 

Esta situação ocorrer noutras áreas geográficas? 

Caso a situação persista, sugerimos que consulte o fabricante do equipamento para mais ajuda.

Obrigado


Comentário