Boa tarde,
Após desligamento da rede 3G em outubro/24 o meu iphone 11 deixou apanhar dados moveis e fico constantemente sem rede, mesmo com a seleção da rede 4G nas configurações. Está instável, tenho que desligar e voltar a ligar. Podem ajudar, pf
Boa tarde,
Após desligamento da rede 3G em outubro/24 o meu iphone 11 deixou apanhar dados moveis e fico constantemente sem rede, mesmo com a seleção da rede 4G nas configurações. Está instável, tenho que desligar e voltar a ligar. Podem ajudar, pf
Boa tarde
Sugiro que atualize o iOS e/ou faça um reset das definições de rede.
Reset iPhone settings to their defaults - Apple Support
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirme, por favor, se a situação ocorre ao testar outro cartão nesse equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
atualizei IOS e fiz o reset das configurações de rede e não adiantou.
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade para confirmarmos a cobertura.
Obrigado,
Bom dia
Segue o cod postal: 1300-275
obrigada
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura 4G na localidade que indica. Posto isto, por favor, reinicie o seu equipamento.
Obrigado,
Boa tarde
A verdade é que tenho que reiniciar o equipamentos diversas vezes para que tenha cobertura disponível.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorrer noutras áreas geográficas?
Caso a situação persista, sugerimos que consulte o fabricante do equipamento para mais ajuda.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.