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Bom dia,

Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?

A onde é que encontrou essa info? no site só vejo o pacote que refere e tem esta info nas condições “(4) Os clientes Satélite apenas podem aderir de forma isolada ao canal Playboy TV por €13,49/mês e ao HotGo por €2,50/mês (exceto Madeira).”

 

https://www.nos.pt/tv/canais-premium#internacional?accordionid=ui-id-1


Aqui no my nos, na conta da morada que tenho satelite.


A onde é que encontrou essa info? no site só vejo o pacote que refere e tem esta info nas condições “(4) Os clientes Satélite apenas podem aderir de forma isolada ao canal Playboy TV por €13,49/mês e ao HotGo por €2,50/mês (exceto Madeira).”

 

https://www.nos.pt/tv/canais-premium#internacional?accordionid=ui-id-1

e para onde você redirecionou está igual


Bom dia, @Jara

Agradecemos quanto ao alerta da discrição na my NOS. Vamos endereçar o mesmo. 

No entanto, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf, os clientes NOS Satélite apenas podem subscrever de forma isolada, segundo a informação do site

Verifique a nota número 4 dos termos e condições do serviço, conforme a imagem que nos mostra faz alusão à consulta das condições de acesso. 

Obrigado,

 


Bom dia, @Jara

Agradecemos quanto ao alerta da discrição na my NOS. Vamos endereçar o mesmo. 

No entanto, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf, os clientes NOS Satélite apenas podem subscrever de forma isolada, segundo a informação do site

Verifique a nota número 4 dos termos e condições do serviço, conforme a imagem que nos mostra faz alusão à consulta das condições de acesso. 

Obrigado,

 

Bom dia, Mário P

Já verifiquei a nota (4), só levantei a questão porque no my NOS ela não existe como se pode ver no print, obrigado


Muito obrigado mais uma vez pelo alerta, @Jara 

O pedido de adição à informação foi endereçado. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado,

 


Uma vergonha

Dia 3 de setembro, recebi uma chamada comercial da NOS, com o intuito de me venderem um pack com alarme da securitas, porque sou um cliente com + de 20 anos na ZON/NOS, mas uma vez que já tenho esse mesmo alarme não necessitei. Entretanto fiz uma questão ao vendedor referente a cartão de telemovel que se pudesse usar no estrangeiro porque um dos 4 números que tenho, e pertencente ao meu filho que está na Polônia, e pelos vistos, não lhe é permitido usar dados moveis, uma vez que passa mais tempo no estrangeiro do que aqui, chamando dados abusivos, enfim,  entretanto, o dito senhor, diz ter a solução para isso, bastava ter mais um cartão ( e como devem saber, está tudo gravado ), um numero novo, extra, com um saldo de 10 GB data roaming e mais me disse, que no meu pacote atual não ia fazer qualquer alteração de preço, apenas necessitava responder aceitar ou sim no sms que me iam enviar. Perguntei de novo se isso ia afetar alguma coisa, ele disse que não, mas que iria ter nova fidelização de 24 meses. Ok, se é apenas isso sem problema algum.

Bom, as coisas não foram bem assim, quando recebi o cartão pelo correio dois dias depois, e apos ligar para o apoio técnico para ativar o cartão para o estrangeiro, reparei que dos 4 numeros de telemovel que tenho, vi no MYnos clientes  2 números com 20 +20 GB de dados  e os outros 2 com apenas 20 cada um e o cartão novo com 10 e não 4 números com 20 + 20 gb de dados e o novo com 10.. Liguei para a NOS a dizer que não foi isso que se acordou.

Pedi para anular tudo porque não foi o que se acordou, e apenas tinha passado 3 dias e o cartão nem sequer tinha sido ativado, e pela lei portuguesa como sabem, 15 dias pode-se cancelar qualquer contrato que se ache por bem assim fazer.

Pediram desculpa pelo sucedido e disseram que iam repor tudo como estava sem o novo cartão, ou seja 

NOS Quatro   86.49€ / mes

150 canais + pack canais extra tv cine voz fixa  -   500 Mbps download / 200 upload

4 números com 2X 20GB e 3500 min/sms

Como entretanto no dia 10 de setembro, ainda não tinham dito nada, voltei a contactar a NOS, onde me informaram que estava pendente, estava a ser tratado e que ia ser resolvido brevemente.

Hoje dia 12 de setembro por volta das 23.00 horas, recebo uma sms com a seguinte informação:

 

 

Recebemos o seu pedido para ativar na conta Sxxxxxxxx (Rua XXXXXXXXXXXXXX) os seguintes servicos NOS:

Pacote: €62,49
Servico Voz Fixa
Telemovel: Inclui 2 cartoes A medida, com 3.500 min/SMS e 2x20GB de dados (20,88GB em roaming EEE).
Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 200Mbps / 100Mbps.
Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. Inclui 1 Box HD.

Outros servicos e equipamentos:
Telemovel:
3 cartoes Z Livre €0,00

PRECO TOTAL MENSAL: €62,49/mes

Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos.

Periodo Fidelizacao: 24 meses.

A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/AceitaLCE?id=05e8e7d0-4dc5-4575-ab90-329e6019cec7 e sera remetida para o email associado a sua conta. Para concluir a venda aceda ao link acima e digite ACEITO.

 

 

Devem estar a brincar comigo de certo

É assim que tratam os clientes?

Pretendo que coloquem o pack do contrato que atualizei em no 15 de março do corrente ano, como deveria ter sido feito apos o vosso erro

O meu erro foi ter atendido uma chamada da NOS, mas esse erro eu consigo resolver, o vosso erro,  é que têm de ser vocês

 

Nao respondi ao sms nem vou responder, não faz qualquer sentido andar para traz, tenho 500 mbps  e querem que eu passe para 200?   nem na china isso acontece ...


Bom dia, @EMMMMMMMM

Lamentamos a informação prestada. 

Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:

  • Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
  • Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido

Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017. 

Pode consultar mais informação sobre este tema através do Site NOS ou no nosso artigo: 

De forma a podermos ajudar a apresentar outras soluções bem como solicitar a reversão da alteração que nos indica envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com: 

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Bom dia Mario

 

Venho informar que os vossos serviços entraram em contacto comigo, e já resolveram o problema, fizeram a reversão do processo e o sistema está a trabalhar como estava antes.

Só acontece a quem trabalha, e reconheço isso, um erro qualquer pessoa pode ter, e que seja retificado o mais breve possível claro

Acho que também devemos dizer quando as coisas correm bem.

Obrigado por tudo

Bem hajam


Obrigado nós pelo seu feedback, @EMMMMMMMM
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Sou cliente NOS há vários anos tinha cabo e em Setembro mudei para fibra, aquela especial que estava numa gruta com uma profundidade enorme e tinha sinal em todo o lado, foi essa que contratei de acordo com vossa proposta de 11/9,. Primeiro segundo um iluminado não era possível a montagem da mesma, como técnico Brasileiro, nem sabia que em Portugal as casas feitas na década de 90, a instalação dos telefones fixos a instalação era feita segundo o projeto Rita.Depois da minha existência veio outro técnico e utilizou a referida instalação. Mas depois de tudo montado não tinha sinal em todas as divisões da Moradia, existe uma grande diferença entre uma Moradia para uma gruta publicidade enganosa, para resolverem a situação do sinal em toda a casa montaram Plumes, que na rede com cabo já tinha dois, que não eram pagos, porque os mesmos eram para melhorar um serviço que tinha sido contratado. Agora resolveram o problema sendo a rede dita de Fibra, com plumes, então sendo eu cliente da NOS à mais de 15 anos, quando pedi orçamento para mudar para fibra não tiveram isso em conta, vieram agora cobrar €9,99 de plumes, os PDF do contrato não mencionam os plumes a proposta inicial também não menciona que tenha que pagar um extra referente a plumes. Telefonei hoje de manhã a reclamar a situação, não querem resolver, quando disse que iria reclamar os € 9,99 no Portal da Queixa a Senhora Telma Silva, também Brasileira, não tenho nada contra os Brasileiros, mas esta Senhora não pode estar a atender clientes porque é de uma estupidez atroz ao ponto de querer desligar a chamada, quando referi que iria recorrer por outros meios a NOS estar a debitar um valor diferente à proposta apresentada. Agora é muito simples podem ouvir a reclamação porque a mesma foi gravada. Quanto ao valor dos plumes, vou apresentar queixa do débito dos mesmos. 


Boa tarde ​@Pardal,

Agradecemos a sua mensagem.

No cenário em que a rede Wi-Fi do router não seja suficiente para a cobertura total da casa, devido ao local da instalação do router, infraestrutura da casa, ou outros, é possível subscrever ao serviços Wi-Fi total.
Este consiste na instalação de repetidores de sinal Wi-Fi de forma a aumentar a cobertura total Wi-Fi. Em alternativa, é possível agendar a deslocação de um técnico para recolocação do router num outro local da habitação, que proporcione uma melhor cobertura para as divisões instaladas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Essa solução foi colocada pelo primeiro técnico, colocar o Ruter no sótão da casa, segundo informação do mesmo era necessário, um telefone junto ao Ruter e outros equipamentos. O que é estranho é muito são os comerciais fazerem proposta na base de um filme publicitário, quando existe de certeza um histórico dos problemas de cada instalação, se eu no sistema cabo fiz várias reclamações para os serviços técnicos,1- que não recebia a capacidade da Internet contratada. 2-nao tinha sinal ou sinal extremamente Franco em determinadas zonas da casa, e o problema foi resolvido por um técnico vosso remotamente, tudo isto deve estar na história da instalação até porque tinha dois plumes na altura na instalação colocados pela NOS a meio do contrato, e não tinha mensalidades de Wi-Fi. Portanto a publicidade apresentada com a lançamento da fibra 5G é um logro. 


Boa noite,

Agradecemos a partilha do seu testemunho ​@Pardal,

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Continuo a afirmar que fui enganado pela vossa publicidade enganosa, e neste País devia de haver uma entidade que fiscaliza-se este é outros tipos de publicidade. No mês de Setembro quando terminei a minha fidelização com a NOS, eu pedi três propostas duas da concorrência e a vossa, podem ter acesso à mesma de 16/9, onde estão todos os valores estão descriminados, Wi-Fi total zero Euros, sabem ou podem explicar ao fórum o que entendem por Wi-Fi total valor 0  € e 100 G d dados móveis ☺️ que grande ratoeira 120 + 120 = 240 € durante dois anos..


@Pardal, bom dia. 

Detalhe-nos, por favo, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar, no entanto, para o fazermos é necessário compreender o que se passa. 
Obrigado,


Bom dia. 

Será que ainda não perceberam, que reclamo por ir pagar um valor superior ao valor da proposta inicial, onde o valor do WI-FI TOTAL era de zero euros e agora estão a debitar-me  9,99 €, quando a vossa publicidade da fibra 5 G era a melhor do mundo até funcionava numa gruta de grande profundidade e agora não consegue fornecer um sinal em todas as divisões de uma moradia.

Portanto só tenho uma palavra para tal acontecimento, publicidade enganosa, é não cumprem o estabelecido os valores de da proposta apresentada de WI-FI TOTAL.

Cumprimentos 


Boa tarde ​@Pardal,

Agradecemos a sua mensagem.

No modelo resumo de contrato verifica esta oferta por 24 meses? 

Obrigado


Boa noite

Gostava que me apresentar-se um documento da NOS em como aceitava o débito mensal de 9,99 dos Plumes. Mais a vossa proposta ao referir Wi-Fi total, para alterar esta situação é necessário que os vossos serviços técnicos fizessem um levantamento e um estudo à instalação e um relatório em como a NOS, não tinha meios técnicos para poder ter Wi-Fi total sem o auxílio de outros equipamentos, nada disso foi feito, o My Nos em termos de extras não tem qualquer chamada de atenção. É para terminar digo-lhe que os clientes é que têm que pagar tudo, as administrações só têm que receber e apresentar o máximo de lucros para sacar os prémios ao fim de cada ano. É como a fidelização é uma vergonha só neste País. Não tenho mais nada a mencionar, vocês têm sempre razão, 


Sabe que o reclame que está a mencionar da gruta foi com a utilização do wifi total e não da fibra.

Como trocou de pacote/tecnologia o wifi total atual é pago, a 9.99€/mês.


Boa noite 

Sr Guimas se leu as minhas mensagens, devia ter lido que referi que a proposta inicial da NOS era com Wi-Fi Total, eu não pedi nada nem sugeri nada porque não sou técnico. Como cliente só reclamei que não tinha sinal em todas as divisões da casa  era suposto com o valor da proposta eu ter sinal perfeito em todas as divisões, foi a NOS que alterou  eu apenas exijo o que está proposto.

Boa noite


@Pardal, bom dia. 

Pode consultar os os seus documentos diretamente na my NOS. Saiba como em:

Obrigado,


Boa tarde

Vocês como pessoas que percebem de tudo analizem por favor a vossa proposta de 11/09 recebida às 16,51h do número 4420.

Não queiram dar voltas ao assunto, eu tive o cuidado de pedir uma proposta antes de acabar a minha fidelização sejam sérios.

Cumprimentos


Boa tarde ​@Pardal,

O Fórum NOS é uma comunidade aberta a clientes e não clientes NOS, onde todos podem partilhar as suas experiências, dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS.
Nesse contexto, o acesso aos seus dados e conta de cliente é algo ao qual não temos acesso.

Como sugerido acima, confirme através da my NOS o modelo resumo de contrato, a fim de compreender qual o período da oferta em questão.

Obrigado


Obrigada!

Nem podíamos ter outros resultados num fórum pago pela NOS. 

Fiquem bem 


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