Skip to main content
Header

Quero uma solução internet ruim serviço péssimo solução 0 na minha aldeia não tem sinal pedi o desligamentos com 5 dias , aí vcs me cobram 600 € de multa e ainda mais 57€ de fatura não sei de que como é que pode uma coisa dessa por favor isso é justo mesmo ???

 Que situação chata agente vai em loja faz tudo na maior honestidade a net não ficou legal pq não deu sinal e vocês querem nos cobrar a todo custo ou seja nós prejudicar , como é que pode um absurdo desse ,,…


Aguarde pelos moderadores


Boa tarde @Bethania,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de serviço de internet se refere e qual a velocidade de internet que está a receber.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


O serviço é satélite aqui não tem fibra o problema é que eu já pedi o desligamento e ainda recebo cobranças, sendo que não deu sinal  bom e eu pedi o desligamentos com 5 dias 


Acho isso isso desumano e injusto com o cliente constrangedor já fui na loja devolver os equipamentos até equipamento errado tinha e vcs ainda querem nos cobrar eu acho muito absurdo 


Agradecemos o seu testemunho @Bethania.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Mais uma vez recebi uma cobrança de 600 euros da nos sem nem usar os serviços , pq simplesmente não deu sinal pedi pra cancelar e ainda assim estão me cobrando um valor desse quero ver realmente onde isso vai da, que coisa triste e sem noção de verdade sendo que , não deu sinal suficiente e estávamos com mais dez dias de prazo , peço sinceramente que isso se resolva ..:


Já devolvi o material tudo certinho já fui às lojas duas a tres vezes isso é um absurdo sem falar que os serviços que não serviu não deu um bom sinal satélite , ainda querem me cobrar um absurdo desse como é que podem …..????


Boa tarde, ​@Bethania
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


tá de brincadeira eu já mandei msg privada gente que é isso 


Boa tarde ​@Bethania,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos todos os seus comentários para o mesmo tópico onde já abordava este tema.
Pedimos que não crie tópicos em duplicado quando o mesmo assunto já se encontra a ser abordado num tópico existente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Isso é tão absurdo que vcs não pensam no cliente se o cliente irá querer um dia o serviço de vocês mas dessa forma é um absurdo 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar a situação através da mesma via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário