Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2024

cancekar

Quero uma solução internet ruim serviço péssimo solução 0 na minha aldeia não tem sinal pedi o desligamentos com 5 dias , aí vcs me cobram 600 € de multa e ainda mais 57€ de fatura não sei de que como é que pode uma coisa dessa por favor isso é justo mesmo ???

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2024

Boa tarde ​@Bethania,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos todos os seus comentários para o mesmo tópico onde já abordava este tema.
Pedimos que não crie tópicos em duplicado quando o mesmo assunto já se encontra a ser abordado num tópico existente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 16, 2024

Isso é tão absurdo que vcs não pensam no cliente se o cliente irá querer um dia o serviço de vocês mas dessa forma é um absurdo 

João H.
Gestor da comunidade
December 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar a situação através da mesma via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.