Skip to main content
Header

Boa noite pretendia deixar aqui demonstrado o meu descontentamento 

A zona onde vivo concelho de Alvaiázere distrito de leiria consiste numa zona rural no entanto nem por isso tao pouco movimentada pois vivo em frente a antiga nacional 110.

Acho inaceitável  nos dias de hoje os habitantes desta regiao terem tantos problemas bem de rede movel como de internet sendo que cada vez mais esta é necessário 

A falta de rede principalmente dentro das casas implicita qualquer tipo de ligação sempre que esta é necessária bem como impossibilita também o trabalho remoto ou ate mesmo os trabalhos da escola, e o download de documentos necessários 

É incompreensível que numa altura onde afirmar a cobertura nacional de uma boa qualidade de rede isto ainda se verificar

Peço então que me informem como posso proceder para melhor esta situação 

Obrigado

Da sua parte a unica coisa que pode fazer, é estar os equipamentos o mais perto do exterior para obter melhor sinal.

Bom dia, ​@Sara Lourenço
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que sente esta dificuldade. 
Obrigado,

Boa tarde o codigo postal é 3250-403

Acho esta situação mesmo muito estranha, pois este local fica em fronteira com o concelho vizinho de ferreira do Zêzere onde a uma distância nao mais que 2/3 km ja existe fibra.

É possível, que ainda não tenham feito a instalação de fibra na localidade. Acontece também que na esta zona tenha mas alguns prédios não 

Boa tarde, ​@Sara Lourenço 

Verificamos que existe uma manutenção a decorrer na localidade que refere, contamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário