contactar 16990. Da sua parte pode tentar reset de fábrica ao router.
contactar 16990. Da sua parte pode tentar reset de fábrica ao router.
Já efectuei o reset de fábrica e continua igual
@GoDFliPera Bom dia, é o apoio técnico que dispõe de meios para efectuar despistes remotamente que podem identificar a razão das baixas velocidades de internet fixa, conforme sugerido pelo user @Guimas deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Em alternativa, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum que se encarregará de endereçar aos serviços competentes a sua reclamação.
Olá @GoDFliPera, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@GoDFliPera, a comunidade deu uma boa ajuda!
Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou exactamente com o mesmo problema. Há um cerca de um ano renovei o contrato com novas condições. Para além de outras coisas, passei a ter a internet com 200Mbps/20Mbps.
acontece porem, que costumo realizar upload de vídeos para o Youtube, e constatei que tenho velocidades de upload de 2Mbps ou menos. Durante uma semana realizei testes de velocidade através da ANACOM, e resultado é sempre o mesmo, a velocidade de download é sem espinhas, mas o upload nunca chega aos 2Mbps. Testes realizados a horas diferentes, sendo alguns deles realizados às 2 e 3 da manhã. A quem é que me dirigo para resolverem o assunto? É que se isto continua existe incumprimento de contrato por parte da operadora.
@Helder Lobo Contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser efectuados despistes que detetem o problema.
Olá @Helder Lobo,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a dificuldade com o upload da sua internet ainda se mantém?
Obrigado
Olá @Helder Lobo,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a dificuldade com o upload da sua internet ainda se mantém?
Obrigado
Bom dia,
Sim continua na mesma, mesmo depois de ter trocado o router. Nunca consigo chegar aos 3Mbps de upload. Mas tambem já me cansei de esperar por uma soluçã. Dentro de mais alguns meses finda o meu contrato, e pode ser que nessa altura a situação se resolva. Tanto assim é, que estive 7 meses sem consultar os foruns. Obrigado.
Olá @Helder Lobo,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Meu contrato é de 200Mbps/100Mbps e desde dezembro/2023 está muito lenta principalmente a noite. Fiz testes de velocidade e não chega nem a 1/4 do contratado.
Boa tarde @Helio Filho,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios de Wi-Fi ligados, como repetidores de sinal.
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e volte a testar a velocidade da ligação aqui.
Obrigado
Já foi feito o reset de fábrica e nada mudou. Baixei todos os testes do site Nos que venho fazendo. Não possuo repetidores Wi-Fi.
Agradecemos o seu testemunho @Helio Filho,
Após reset ao router, faça o teste de velocidade na plataforma indicada, utilizando um computador ligado ao router através de cabo de rede CAT 5E ou superior, por favor.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Novamente venho atraves desse canal fazer reclamação sobre o serviço intermitente de internet. Todas as noites a internet fica lenta, além da intermitencia. Hoje chegou ao limite, não estou conseguindo assistir um filme completo sem ela falhar. Minha televisão e meu notebook estão via cabos. Já reiniciei o aparelho e nada. Fiz o teste de velocidade e não esta em conformidade.
Já reiniciou?
Ja tentou fazer um reset ao router?
Há alterações na luz do router?
Boa tarde, @Helio Filho
O @Olaf fez questões pertinentes.
Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,